conecte-se conosco


Policial

PRF participa do Projeto Natal Fraterno do Hospital Júlio Müller

Publicado

Objetivo do projeto é proporcionar aos pacientes momentos de diversão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou do Projeto Natal Fraterno com os pacientes do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) nessa segunda-feira (2) em Cuiabá/MT.

O intuito do projeto é proporcionar aos pacientes do hospital momentos de alegria e confraternização. O evento aconteceu no Buffet Allegro Kids, e atendeu 200 crianças em tratamento.

A escolta do Papai Noel teve o auxílio de dois motociclistas e um motorista que estavam nos veículos da PRF. Durante o evento, os policiais também participaram da entrega dos presentes para os pacientes.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende jovem comercializando droga no bairro Jardim Leblon

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um traficante foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (12.08) em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com porções de cocaína e dinheiro.

Os policiais civis da DRE realizavam diligências na região do bairro Jardim Leblon, quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Os investigadores passavam pelo local momento que visualizaram o rapaz entregando uma porção de entorpecente para um “cliente”.

Ao perceber a presença da equipe o suspeito dispensou a porção em um canteiro de plantas. Ato contínuo foi realizada a abordagem dos indivíduos e localizada a porção jogada pelo suspeito. O mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado. 

Na posse do traficante foi apreendido mais de R$ 80 em dinheiro trocado proveniente da venda ilícita, além de outra porção de pasta base de cocaína encontrada dentro da cueca.

Diante do flagrante, o suspeito de 20 anos e com diversas passagens criminais foi conduzido para DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional da Capital, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Suspeito pela distribuição de drogas em cinco bairros é preso com 21 tabletes de maconha

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu nesta quarta-feira (12.08) um rapaz identificado nas investigações da unidade policial como suspeito por armazenar e distribuir entorpecentes em cinco bairros da cidade. Durante a ação realizada no Residencial Quitéria foram aprendidos 21 tabletes de maconha, diversas porções menores do mesmo entorpecente e outros apetrechos utilizados para embalar drogas.

As investigações da Derf identificaram que o suspeito é responsável por armazenar e entregar drogas em bairros de diferentes áreas da cidade e que trabalha para outro traficante, membro de uma organização criminosa que está preso na Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

Durante diligências, os policiais constataram que o suspeito sempre saía da casa com uma motocicleta e capacete amarelo utilizado por moto taxistas, além de levar uma mochila que aparentava estar cheia.

Nesta quarta-feira, ao se aproximar da casa, as equipes observaram que em um dos quartos havia porções de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão. Ao fazer buscas no interior da casa foram localizados mais 21 tabletes da mesma substância.

No momento em os policiais faziam a busca, o suspeito chegou ao local e ao perceber a presença das equipes, tentou fugir. Ele acelerou a motocicleta em direção a um dos policiais que estava do lado de fora da casa, que verbalizou a ordem de parada, porém, o rapaz resistiu e jogou o veículo para cima de um dos investigadores que necessitou fazer um disparo na direção do pneu do veículo. O suspeito fez uma manobra para fugir e foi atingido nas nádegas, mas mesmo assim, ainda seguiu acelerando a motocicleta e foi alcançado a uma quadra da residência.

Ele foi socorrido para atendimento em uma unidade de saúde. Questionado sobre a droga, ele confirmou que o entorpecente encontrado na casa havia chegado na noite de terça-feira.  

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de rogas e resistência à prisão. As investigações da Derf seguem para identificar se há outros envolvidos na distribuição do entorpecente.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana