conecte-se conosco


Policial

PRF em Poconé/MT recupera veículo roubado

Publicado


Em 20 de julho do ano de 2021, por volta das 10 horas, no km 635 da BR 070, no município de Poconé/MT, foi abordado o veículo, Honda/Hr-v, conduzido por um homem, de 28 anos, e um passageiro, 22 anos.

Durante o procedimento, os ocupantes apresentaram nervosismo excessivo o que gerou suspeição e motivou uma revista detalhada e vistoria nos elementos de identificação veicular. Foi possível identificar o número original do chassi, o qual, possuía registro de ocorrência de roubo, em maio deste ano no Rio de Janeiro.

Ainda, durante conferência dos pertences dos envolvidos, foi encontrada uma cédula de cem reais, aparentado ser uma nota falsa.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo, sendo dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Poconé/MT, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil apreende motocicleta e prende suspeito por manobra perigosa em Jauru

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de utilizar uma motocicleta para fazer manobras perigosas, arriscando a própria vida e de terceiros, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (05.08), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante pela infração de trânsito de utilizar veículo para demonstração de manobra perigosa. A motocicleta envolvida utilizada por ele foi apreendida por infração administrativa.

Os policiais civis realizavam diligências pelas ruas da cidade, quando visualizaram o condutor da motocicleta trafegando com apenas uma das rodas no chão, empinando o veículo pela avenida.

Os policiais acompanharam o suspeito, realizando a abordagem, sendo verificado que a motocicleta estava com licenciamento em dívida ativa referente aos anos de 2016 e 2017.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado em flagrante delito por crime previsto no artigo 308 do CTB.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Empresário de Matupá é preso por homicídio ocorrido há 23 anos, em Rondônia

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem de 52 anos, empresário na cidade de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 05 de agosto, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça da Comarca de Espigão d’Oeste, em Rondônia, por homicídio cometido no estado vizinho, há mais de duas décadas.

Investigadores da Delegacia Regional e da Municipal de Guarantã do Norte conseguiram prender o foragido depois de realizar monitoramento desde que receberam informações de que ele estava residindo em Matupá.

Em1998, em um crime possivelmente motivado por uma disputa de terras em Rondônia, o foragido matou uma das vítimas com um tiro de espingarda. O filho da vítima também foi morto a golpes de enxada. Após o crime, o autor fugiu.

Após várias diligências, os investigadores conseguiram localizá-lo nas dependências de um posto de combustível em Matupá. Ao ser dada voz de prisão, ele não resistiu à abordagem policial.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Matupá e permanece à disposição da Justiça.

Além do crime em Rondônia, ele é investigado pela Polícia Civil no inquérito que apura o homicídio do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, o “Beto Caça e Pesca”, ocorrido em maio deste ano, em Guarantã do Norte.

Morte em Guarantã

Gilberto Couto foi morto na manhã de 25 de maio, em frente a sua residência, no bairro Jardim Vitória. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo nas costas e cabeça e estava a aproximadamente quatro metros da sua motocicleta.

No final de maio, a Delegacia de Guarantã do Norte cumpriu a prisão de três pessoas também investigadas por envolvimento no homicídio, entre elas a ex-esposa do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima.

Conforme a investigação, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas a divisões de bens de herança.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana