conecte-se conosco


Policial

PRF em mais uma ação de combate ao COVID-19

Publicado


.

Testagem está sendo realizada na Delegacia da PRF, em Rondonópolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está presente em mais uma ação na prevenção do COVID-19, oferecendo testes rápidos a caminhoneiros. Serão disponibilizados cerca de 3 mil testes.

A ação é promovida pela Secretaria de Saúde de Rondonópolis, SEST/SENAT, Concessionária Rota do Oeste, Trizy e Rumo Logística. A PRF disponibilizou o espaço da Unidade Operacional e auxilia nas abordagens aos veículos.

Além de testes rápidos para verificar a contaminação por COVID-19, estão disponíveis testes para HIV, Sífilis e Hepatite B e C.

Para realizar o teste basta que o condutor apresente a habilitação que comprove exercer atividade remunerada.

As testagens estão ocorrendo na Delegacia da PRF, em Rondonópolis, BR-364, Km 211, das 8h às 16h e se estenderão até sexta-feira (14).

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Casal responsável por distribuição de entorpecentes no Jardim Vitória é preso drogas e dinheiro

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma investigação da Polícia Civil, realizada na pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na prisão de um casal de traficantes que atuava no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de cerca de cinco quilos de maconha, R$ 3 mil em dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

O suspeito era investigado pela equipe da DRE há aproximadamente 30 dias pela atuação com a distribuição de drogas no bairro.  Em diligências na região, testemunhas informação que o suspeito recebia ajuda do seu cunhado e da sua esposa para realizar a entrega de drogas em bocas de fumo, assim como para o recebimento de dinheiro de outros traficantes.

No sábado (26), os policiais da DRE receberam denúncia de que o casal de traficantes estaria com uma grande quantia de droga que seria distribuída no bairro. Com base nas informações, os policiais realizaram abordagem na residência do suspeito, sendo localizado no quarto do casal, porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Em outros cômodos da casa, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína, totalizando aproximadamente cindo de entorpecentes, além de cadernos com anotações para o tráfico.

Diante do flagrante, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde foram interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende mais de 17kg de ouro em Alto Garças/MT

Publicado


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma quantia de 17,95kg de ouro, sob o banco de um veículo, durante fiscalização na BR-364, em Alto Garças/MT.

Na tarde sexta-feira (25), a equipe PRF, que fiscalizava no km 48, abordou o veículo Toyota/Hilux, com placas de Olímpia/SP. A caminhonete era ocupada pelo condutor, de 36 anos e dois passageiros (56 e 53 anos). Questionados, disseram que estavam viajando de Cuiabá/MT para São Paulo/SP e que o condutor trabalhava com vendas, sem especificar detalhes. Os passageiros seriam os seguranças do condutor.

Os policiais realizaram uma busca veicular e encontraram, dentro de uma mala, sob o assento traseiro do veículo, uma quantia pesando aproximadamente 17,95 kg de ouro em barras. Foi apresentada nota fiscal, mas quando os PRFs solicitaram a guia de trânsito o condutor disse que não possuía esse documento.

Conforme a nota fiscal, o ouro transportado é ativo financeiro, pois foi recolhido IOF (imposto sobre operações financeiras) e não o ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços). Por se tratar de ativo financeiro é obrigatória a expedição da guia de trânsito de ouro ativo financeiro.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Federal, em Rondonópolis/MT

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana