conecte-se conosco


Policial

PRF apreende mercadoria sem nota em Alto Araguaia/MT

Publicado


75 volumes foram apreendidos. Os que possuíam nota fiscal não haviam passado pelo desembaraço aduaneiro.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75 volumes de mercadoria sendo transportados de maneira irregular, no município de Alto Araguaia.

Por volta de 00h30, a equipe que fiscalização na BR-364, abordou o veículo Renault/Master, conduzido por um homem de 53 anos. Ao realizar uma busca no veículos, os policiais encontraram diversos volumes desacompanhados de nota fiscal e algumas notas fiscais sem o devido desembaraço na receita estadual.

Havia 75 volumes, sendo que para 56 deles não foram apresentados nenhum documento fiscal. No veículo, além do motorista, havia outros 4 passageiros e todos informaram que as mercadorias seriam entregues em lojas, nos municípios de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT.

Diante da situação, todos os ocupantes, bem como a mercadoria foram apresentados no Posto Fiscal da Receita Estadual, em Alto Araguaia.

SECOM PRF MT
E-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt.oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF recupera veículo, em Primavera do Leste/MT, roubado em Goiânia/GO

Publicado


Motorista relatou que não recebeu nenhum documento ao adquirir o automóvel

Na terça-feira (24), por volta das 08 horas e 50 minutos, a equipe PRF em fiscalização preventiva, no km 287.0 da BR 070, em Primavera Do Leste/MT, abordou o veículo Renault/Logan de cor preta, com ocorrência de Roubo em Goiânia, conforme consulta aos Sistemas da Polícia Rodoviária federal.

O veículo era conduzido por um senhor de 43 anos de idade, o qual relatou ter comprado-o em janeiro de 2019, o negócio se fechou com uma quantia em dinheiro de entrada e parcelamento do restante, que não recebeu nenhum documento nem recibo do pagamento efetuado.

Diante das informações constatadas, o motorista foi preso por Receptação De Veículo, crime previsto no Artigo 180 do Código Penal.

O veículo e o os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste para os procedimentos cabíveis.

Nucom prf mt
e-mail: [email protected]
instagram: @prfmt.oficial
para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Foragido da Justiça de Rondônia por diversos crimes é localizado em Cuiabá

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (24.11) mais um foragido da justiça e procurada na região Norte do País pelo crime de extorsão mediante sequestro. Ele foi localizado no bairro do Porto, em Cuiabá, após diligências realizadas pelo Núcleo de Busca e Capturas da Polinter de Mato Grosso.

Considerado de alta periculosidade, o homem de 36 anos estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em Rondônia, onde ele responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado, sendo condenado a 12 anos de reclusão.

O foragido foi preso anteriormente pela participação em um crime de extorsão mediante sequestro praticado em outubro de 2008, na cidade de Monte Negro, também no interior de Rondônia. Na ocasião, o filho de um empresário do ramo madeireiro foi sequestrado por duas pessoas armadas e encapuzadas, quando entrrava em seu veículo. Os sequestradores exigiram 1 milhão de reais como pagamento para libertar o rapaz, que ficou mantido em dois cativeiros distintos, nos municípios de Vilhena e Ariquemes. Posteriormente, após o pagamento de parte do resgate, a vítima foi libertada. Com a evolução das investigações, os envolvidos no sequestro foram presos.

As diligências da Polinter para localização do foragido contaram com da equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá.

Após encaminhado à sede da Polinter para formalização do mandado de prisão, ele foi enviado a uma unidade prisional de Várzea Grande, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana