conecte-se conosco


Policial

PRF apreende joias em Barra do Garças

Publicado

Ontem (03.05) a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional no município de Barra do Garças, quando deu ordem de parada a um veículo que circulava na região.

Durante a abordagem, o condutor do veículo informou que trabalhava para uma empresa de máquinas de cartão e que estava em processo de treinamento. Alegou ter saído de sua casa em Campo Grande/MS no dia 27.04 e passado pelas cidades de Rondonópolis, Poxoréu e Primavera do Leste, todas em MT, para atender alguns clientes.

A todo momento o homem apresentava inquietação com a fiscalização. Além de apresentar informações contraditórias a respeito da rota feita nesse período.

Diante disso, foi realizada uma busca mais detalhada no veículo, vindo a ser encontrado um fundo falso no banco traseiro, o qual foi aberto com ajuda do motorista. Dentro do compartimento havia grande quantidade de joias em ouro.

Indagado sobre a situação, o condutor afirmou ter sido orientado pelo seu chefe a mentir quando fosse fiscalizado e que não trabalhava para tal empresa de máquina de cartões. Além disso, disse que não possuía notas fiscais impressas dos produtos, apenas uma versão no seu e-mail pessoal.

Foi realizada uma pesagem das joias, ao todo havia aproximadamente 1.407g de ouro distribuídos em anéis, pingentes, brincos, pulseiras e correntes. Na nota fiscal constava declarado apenas 1.048g de ouro.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos, ficando caracterizado o crime de transporte de mercadoria sem nota fiscal, tudo foi encaminhado à Secretaria de Fazenda de Barra do Garças para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana