conecte-se conosco


Policial

PRF apreende caminhão com madeira ilegal em Primavera do Leste-MT

Publicado


.

Volume total da carga era superior ao autorizado na documentação

Um caminhão que transportava madeira oriunda de União do Sul-MT e Santa Carmem-MT com destino a Paicandu-PR, foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao meio dia de quarta-feira (01), na BR-070 em Primavera do Leste.

O condutor, um homem de 63 anos, apresentou a documentação solicitada pelos policiais que verificaram nos sistemas e constataram estar de acordo. O volume autorizado pela documentação era de 28,116 m³.

Dando prosseguimento à fiscalização, os PRFs efetuaram a medição da carga transportada, afim de conferir o valor transportado em relação à documentação apresentada. A medição resultou em um volume de 37,1952 m³ de maneira serrada, o que torna inválida a documentação.

Condutor e veículo foram encaminhados para Polícia Civil de Primavera do Leste.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Suspeito de descumprimento de medida protetiva tem prisão cumprida em Confresa

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (30.11).

A ordem de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte após representação da Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a vítima (ex-esposa do suspeito) procurar a Delegacia de Confresa, na sexta-feira (27), informando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, e que ele ainda em posse de uma arma branca teria a ameaçado de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências, porém não conseguiram localizar o suspeito. Como a vítima já possuía anteriormente medida protetiva em desfavor do suspeito, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão preventiva do agressor que foi acatada e deferida pela Justiça.

Em posse do mandado de prisão, os investigadores localizaram o suspeito dando efetivo cumprimento a ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia onde foram tomadas as providências de praxe, sendo posteriormente o suspeito encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Delegados ministram palestra para crianças e adolescentes em Porto Alegre do Norte

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

 A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (663 km a médio norte) realizou, na quarta-feira (18.11) uma visita na  Associação de Acolhimento Cantinho da Esperança.

No encontro, os delegados  João  Paulo Firpo Fontes e Carla Evangelista Lindenberg Nogueira, fizeram uma palestra onde abordaram diversos temas como drogas e motivação. 

 A instituição é localizada em Porto Alegre do Norte acolhe crianças e adolescentes de até 18 anos, dos municípios de Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte e São José do Xingu.

 A visita marcou despedida da delegada Carla Evangelista, a qual foi removida para Mirassol D´Oeste, deixando as delegacias de Porto Alegre do Norte  e Canabrava do Norte sob responsabilidade do delegado João Paulo Firpo.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana