conecte-se conosco


Policial

PRF apreende arma de fogo ilegal e prende condutor de veículo na cidade de Peixoto de Azevedo-MT

Publicado


Na tarde de ontem (25), no km 1032 da BR 163, município de Peixoto de Azevedo-MT, em execução de operação de segurança viária, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Toyota Hilux conduzido por um homem de 36 anos.

Procedendo a fiscalização, o condutor apresentou estado de grande nervosismo estando com as mãos trêmulas, elevando a suspeição quanto a abordagem. Desta forma, foi realizada revista no interior da caminhonete e encontrado, no porta-luvas, uma arma de fogo cal.380, com um carregador e 03 projéteis intactos.

Os policiais deram voz de prisão ao abordado e o conduziam à delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo para a realização das providências criminais e administrativas cabíveis.

Fonte: PRF MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende veículo por receptação e adulteração de sinal identificador em Rondonópolis/MT

Publicado


Na última terça-feira (07/11), na BR 364, em Rondonópolis, uma equipe da PRF foi acionada para realizar o atendimento de um acidente de trânsito entre um caminhão-cegonha e um automóvel, e após o atendimento, foi solicitado ao condutor do caminhão que se deslocasse até o posto da PRF para preencher o Termo de Declaração e realizar outras consultas.

Em ato contínuo, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores de uma Toyota/Hillux que era transportada pela cegonha. Ao realizar novas pesquisas, foi identificado que a caminhonete com ocorrência de furto/roubo.

O motorista declarou que pegou a Hilux num pátio em São Bernardo do Campo/SP e entregaria em Cuiabá/MT, para uma empresa da qual era funcionário.
Além de tudo, o caminhão cegonha ainda estava com o licenciamento atrasado e precisou ser encaminhado ao pátio contratado da PRF.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PM prende suspeito com taco de beisebol, pistola e munições após briga de trânsito em Cuiabá

Publicado

Policiais do Comando Especializado da Polícia Militar (Cesp) prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo, dano e injúria, na manhã de quarta-feira (8), na Capital. O suspeito foi preso após se envolver em uma briga de trânsito na Avenida Carmindo de Campos.

A equipe da PM realizava policiamento comunitário no bairro Jardim Paulista, quando populares buscaram ajuda para os policiais verificar uma briga, onde um dos suspeitos estava armado, na Avenida Carmindo de Campos.  De imediato, os policiais foram até o local e constataram que o desentendimento entre os suspeitos foi ocasionado após um acidente de trânsito. Na caminhonete L200 Triton, a polícia localizou um taco de beisebol, uma pistola modelo PT111G2C calibre 9mm, um carregador e 12 munições intactas. O suspeito apresentou o documento de registro da arma de fogo.

O outro motorista do carro GM Onix, relatou para a PM que conduzia o veículo pela referida avenida, quando se desentendeu com o condutor da caminhonete, que em seguida, acelerou e freou o veículo, colidindo na traseira do automóvel (Onix). O condutor disse ainda que o suspeito desceu do carro com o taco de beisebol na mão e dizendo alguns palavrões. Diante da situação, os policiais conduziram as partes para a Delegacia de Flagrantes.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana