conecte-se conosco


Policial

PRF apreende 500 comprimidos de procedência ilícita

Publicado

Esse tipo de medicamento é usado para tratamento de úlceras, mas se ingerido em desacordo com as recomendações médicas pode se transformar em substância abortiva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (16), em Rondonópolis/MT, apreendeu 500 comprimidos de procedência estrangeira. A abordagem se deu no Km 211 da BR 364, onde a equipe da PRF de ordem de parada a um ônibus de itinerário Cascavel/PR com destino à Sinop/MT.

Em uma fiscalização minuciosa para combate ao transporte de ilícitos, os policiais localizaram na lixeira do banheiro uma sacola preta e em seu interior verificou-se que havia 50 cartelas do medicamento, contendo 10 pílulas em cada, totalizando 500 comprimidos de procedência estrangeira. Esse tipo de medicamento é usado para tratamento de úlceras, mas se ingerido em desacordo com as recomendações médicas pode se transformar em substância abortiva, motivo que levam criminosos a transportarem esse tipo de material de forma irregular, sem nota fiscal.

Apesar de terem sido entrevistados os 39 passageiros que seguiam no veículo, não foi possível identificar o proprietário do medicamento. O ônibus foi liberado e o produto apresentado à Polícia Federal de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Operação De Olho na Bomba encontra irregularidades em 08 postos da região metropolitana
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Traficante foragido de Goiás tem prisão cumprida em Barra do Garças

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem foragido do Estado de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (28.01), em Barra do Garças (502 km a Leste de Cuiabá). A prisão do procurado aconteceu em ação da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município em apoio a Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Goiás.

O mandado de prisão preventiva foi expedido com base em investigações de crime de tráfico de drogas realizadas pela Denarc (GO). Após informações, que o suspeito estava residindo em Barra do Garças, a unidade solicitou apoio às delegacias de Barra do Garças para prisão do suspeito.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o preso será submetido a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça de Goiás para recambiamento.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Militares resgatam corpo de jovem de 25 anos que se jogou no Portão do Inferno
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende traficante e fecha ponto de droga no bairro Areão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), fechou na tarde desta terça-feira (28.01), um ponto de vendas de drogas, localizado no bairro Areão em Cuiabá.

A ação resultou na prisão de um jovem responsável pela venda do entorpecente, além da apreensão de drogas e vários objetos relacionados ao tráfico.

A ação foi deflagrada com objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá.

Em buscas na residência, os policiais encontraram no quarto do suspeito, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de entorpecente, três comprimidos de substância desconhecida, uma porção de pasta base e R$ 64 em dinheiro.

Na despensa da casa, também foi encontrada uma porção de maconha. Segundo informações, o traficante é integrante de uma facção criminosa e atuava na venda de entorpecente no período diurno, porém durante a noite a comercialização intensificava.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  DRE prende traficante que vendia drogas na presença do filho de cinco anos

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana