conecte-se conosco


Policial

PRF apreende 417 kg de maconha em veículo abandonado na BR 163

Publicado

O carro estava acidentado e tinha placas de Campo Grande/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 417 kg de substância análoga a maconha que estava dentro de um veículo acidentado na BR 163, durante a madrugada desta segunda-feira (18) em Rondonópolis/MT.

O veículo GM/Corsa Wind que tem placas de Campo Grande/MS estava abandonado no acostamento da rodovia e apresentava avarias oriundas de colisão na lateral com a defensa.

No interior do veículo e na faixa de domínio formam encontrados os tabletes de entorpecente. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Nucom PRF MT

Veja os vídeos:

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Homem é preso por estupro de vulnerável após fugir com menor de 13 anos em Porto Alegre do Norte
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Colégio de Líderes vai discutir denúncia de Emanuel contra Mendes nesta terça-feira

Publicado

Afirmação foi dada pelo presidente da ALMT, Eduardo Botelho

Em entrevista na rádio Vila Real, na manhã desta terça-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), afirmou que apesar de não ver tempo hábil para tratar da denúncia protocolizada na Casa de Leis pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), de que o governador Mauro Mendes (DEM) estaria usando a Delegacia Fazendária para prejudicar a sua gestão na Capital, vai colocar o tema na reunião do Colégio de Líderes.

“Hoje vai ter uma reunião do Colégio de Líderes e dentro dessa reunião, se algum deputado, e com certeza vai propor, eu vou colocar em discussão. Eu particularmente acho que não é o momento para nós discutirmos isso”, disse o parlamentar. .

“Nós temos assuntos importantes como a LOA e a questão da reforma da Previdência que nós temos que discutir, nós não podemos postergar isso. Então isso não seria o momento para nós fazermos essa discussão, mas evidentemente que algum deputado pode colocar isso em discussão e se for aprovado pela maioria, eu tenho que cumprir”, adiantou.

Leia Também:  Suspeito de chefiar quadrilha de Mato Grosso é preso no Piauí com 11 carros de luxo, jet ski e drogas

Na denúncia protocolizada na Assembleia Legislativa, Pinheiro afirma que o delegado-geral da Polícia Civil, Mário Demerval, pressionou os delegados da Defaz, Anderson Veiga e Lindomar Toffoli, para “agilizar” a investigação sobre a suposta compra de votos dos vereadores na casa de Juca do Guaraná (Avante). Emanuel entregou a denúncia ao presidente e vice-presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM) e Janaina Riva (MDB), respectivamente.

Continue lendo

Policial

Corpo é encontrado amarrado na região no Distrito Industrial

Publicado

Corpos foram encontrados esta manhã enrolados em uma lona

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de terça-feira (10), enrolado em uma lona na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma região de mata na proximidades do Residencial São José.

Equipes da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já foram acionadas. A perícia vai determinar quando e como a pessoa foi assassinada.

De acordo com o delegado Marcel Gomes, que atendeu a ocorrência, o corpo é do sexo masculino, tinha ferimentos provocados por arma branca e estava degolado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre novo mandado de prisão contra suspeito de crime sexual e ameaça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana