conecte-se conosco


Policial

PRF apreende 28 mil maços de cigarros em Mato Grosso

Publicado

Ocorrências foram registradas em Rondonópolis e Juscimeira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso apreendeu, no início do mês, 28 mil maços de cigarros contrabandeados.

A primeira apreensão ocorreu no dia 1º, na BR 364, em Juscimeira, durante o atendimento de um acidente. O motorista do veículo acidentado, uma carreta com placas de Rondônia, apresentou aos policiais a nota fiscal da carga como sendo de copos descartáveis. Os agentes verificaram os produtos transportados e constataram que se tratava de 420 pacotes de cigarros, totalizando 21.000 maços.

A outra ocorrência foi no dia 6, em Rondonópolis, quando a equipe PRF abordou o veículo Classic, com placas de Rondonópolis, conduzido por I.G.S., 51 anos.

Dentro do automóvel, havia 14 caixas de cigarros, totalizando 7.000 maços, sem documentação fiscal de exportação. O condutor informou que comprou o produto em Rondonópolis e revenderia na cidade de Jaciara.

As duas ocorrências foram encaminhadas à delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Texto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT Imagens: PRF

Confira abaixo os vídeos da apreensão realizada em Rondonópolis:

Leia Também:  PRF fiscaliza jornada de trabalho de motoristas profissionais em apoio à SRT/MT

Fonte: PRF MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil apreende vários objetos de origem ilícita e prende receptador em Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Vários objetos produto de roubos/furtos foram recuperados pela Polícia Civil, na segunda-feira (24.06), nas dependências de um antigo motel de Cáceres (228 km a Oeste). No local, foram encontrados diferentes tipos de produtos como ferramentas, materiais de construção, eletrônicos, além de três motocicletas.

Flagrado em posse dos objetos, o suspeito, E.A.S., 40, foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de recepção.

A ação foi deflagrada após a equipe de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Cáceres receber informações de que no antigo Motel Casa Blanca, na Avenida Getúlio Vargas, haviam vários objetos de origem ilícita, caracterizando o crime de receptação.

Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, sendo apreendidos, 06 latas de tinta, duas furadeiras, uma empilhadeira, uma lavadora de alta pressão, uma televisão 49 polegadas, nobreak, entre outros objetos, além das motocicletas Honda Biz, Honda Titan, e Yamaha.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a 1ª DP de Cáceres, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os materiais foram apreendidos para serem relacionados a investigações de furtos e roubos ocorridos recententemente no município.

Leia Também:  Corpo encontrado no Portão do Inferno pode ser de funcionário de concessionária

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende suspeitas de aplicarem golpe Boa Noite Cinderela em Nova Xavantina

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu, na segunda-feira (24.06), duas mulheres e apreendeu uma adolescente após as suspeitas aplicarem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Na ação criminosa, as jovens roubaram o veículo da vítima e fizeram compras em seu cartão no valor aproximado de R$ 3 mil.

As suspeitas, Y.B.P. 22 anos, N.S.O., 18 anos, foram autuadas em flagrante por roubo e a adolescente A.C.L.M. 16 anos, responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime.

O crime ocorreu por volta das 20 horas de domingo (23.06), quando as três jovens pediram carona à vítima nas proximidades da praia do Sol e seguiram sentido Água Boa. Em determinado momento, eles entraram numa estrada vicinal na saída da cidade, onde a vítima aceitou bebida alcoólica fornecida por elas.

Segundo a vítima D. P.S. 36 anos, após ingerir a bebida, ele desmaiou e ao acordar no meio do mato, na manhã do dia seguinte, não se recordava de mais nada. A vítima percebeu que estava com algumas lesões em sua face e que as suspeitas haviam subtraído seus documentos pessoais, seu cartão bancário e seu veículo Gol Rally.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem que traficava drogas na casa dos avós

A vítima ainda meio sedada, procurou a delegacia do município relatando o ocorrido, dizendo ainda que as suspeitas estavam comprando com seu cartão de débito, dando um prejuízo aproximado de R$ 3.000,00 (três mil reais). A Polícia Civil entrou em contato com o Banco para bloquear o cartão da vítima, e imediatamente saiu em diligências em buscas das suspeitas.

As jovens foram localizadas no bairro Estilac Leal, e questionadas confessaram que abandonaram o veículo da vítima na cidade de Querência. As suspeitas portavam algumas sacolas que continham chinelos, dois celulares e outros objetos adquiridos com o cartão da vítima.

O Veículo Gol Rally de propriedade da vítima foi localizado pela Polícia Civil de Querência, após troca de informações com a Polícia Civil de Nova Xavantina.

A Polícia Civil ressalta que as suspeitas N.S.O. e A.C.L.M. foram detidas recentemente após assaltarem uma mercearia na cidade de Nova Xavantina, inclusive com emprego de arma de fogo, sendo liberadas por estarem fora de situação de flagrante.

As duas suspeitas foram presas em flagrante delito pelo crime de roubo e a menor apreendida em flagrante de ato infracional análogo ao crime de roubo, sendo que as maiores de idade foram encaminhadas a Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando a disposição da Justiça.

Leia Também:  Empresário apontado como rival de Arcanjo presta depoimento na Defaz e fica em silêncio. Veja vídeo

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana