conecte-se conosco


Mulher

Previsões para 2020: ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

Publicado

source

Falta menos de um mês para 2020! Não é nenhuma novidade que 2019, que teve Marte como astro regente  , foi um ano intenso – ainda mais considerando que, segundo a astrologia, o planeta é o patrono da guerra e dos impulsos. Mesmo sendo o ano do Sol – que traz luz e positividade -, as previsões para 2020 não prometem ser mais calmas. 

Sol arrow-options
shutterstock

Segundo as previsões de 2020, o ano do Sol promete toda a luz e calor do astro, mas também muita intensidade

“O Sol brilha, traz iluminação, alegria e positivismo. Mas, o mesmo Sol que bronzeia, é também o que queima. Por essa razão é preciso tomar cuidado com excessos no próximo ano”, conta Daniel Atalla, tarólogo que esteve na mesa de previsões na 10ª edição da Mystic Fair.

A astróloga Serena Salgado também destaca a influência positiva e negativa do Sol nas previsões para 2020  : “Como é característico desse astro Rei, 2020 começará a trazer luz, iluminando tudo o que antes era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas, mas quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, característico do Sol, poderá ser pego pela arrogância.”

Leia Também:  Casal vira trisal após ambos se apaixonarem pela mesma mulher; entenda a relação

Leia também: Confira as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco

Segundo ela, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu “eu”. Porém, essa positividade ligada ao individual não será 100% refletida no coletivo, que será bastante influenciado pela conjunção em Capricórnio, com Urano em Touro e Netuno em Peixes. 

De acordo com o babalorixá Ricardo Hida, a posição astrológica dos planetas gera possibilidades de tragédias naturais, crises no meio ambiente, instabilidade econômica e tensões políticas por conta de maior austeridade e conservadorismo.

Porém, não há apenas o lado negativo desses planetas nas previsões para 2020 , já que Urano é o planeta da inovação e da mudança. “Também podemos esperar grandes avanços na tecnologia, reorganização das forças e movimentos sociais e aumento no consumo consciente”, completa.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda tudo o que os astros dizem sobre você

Previsões para 2020: saiba tudo o que vai acontecer no ano do Sol

Além das previsões gerais, o iG Delas vai te contar tudo o que vai acontecer em 2020, desde o cenário político, até como cada signo será influenciado no ano do Sol. As matérias vão sair uma vez por semana, toda segunda-feira, começando no dia 9 e indo até 30 de dezembro. 

Leia Também:  Ajuda a emagrecer, no funcionamento do intestino e mais: 10 benefícios do pepino

Iremos falar sobre:

  1. Amor e sexo para os signos em 2020
  2. Dinheiro e trabalho para os signos em 2020
  3. Bem-estar e saúde para os signos em 2020
  4. Como será 2020 para cada signo do zodíaco

Fique de olho no nosso canal para saber todas as previsões para 2020

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 26 de janeiro de 2020

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Horóscopo Chinês: o que traz o ano do Rato de Metal para amor, saúde e finanças

ÁRIES 

Bom domingo para tentar algo diferente, fazer um programa que nunca fez ou surpreender alguém. A Lua segue fora de curso em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Atividades que permitam ousadia e originalidade ficam favorecidas. Porém, não deixe de lado a diplomacia, evite as decisões tomadas por impulso. Já à noite a Lua ingressa em Peixes, ativando a sensibilidade e a inspiração, favorecendo a meditação.

TOURO 

As novidades continuam em pauta. Você pode receber propostas interessantes, vale tentar algo diferente. A Lua segue em Aquário, favorecendo a quebra de velhas regras e padrões. Vale também apresentar ideias inovadoras, conversar, circular, gastar energia com movimento e diversas iniciativas. Está mais fácil desapegar-se de algo e abrir espaço para algo novo. Ainda bem, pois Vênus desafia Marte, relacionamentos doentios ficam mais evidentes. Invista no diálogo para transformar velhos condicionamentos.

GÊMEOS 

É tempo de criar, inovar, programar algo diferente para fazer. A Lua nova segue fora de curso em Aquário: deixe-se levar pelo desconhecido. É bom respeitar a individualidade também, pois todos querem independência. Ao mesmo tempo Mercúrio sorri para Marte, você fica mais intuitivo, expressivo e dinâmico. Aproveite o período para trocar informações com parceiros e colaboradores. Invista em saberes elevados, conversas filosóficas e intelectuais. Aproveite também para colocar-se em movimento.

CÂNCER 

Boas surpresas estão em pauta. A Lua nova continua em Aquário e favorece novas experiências. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar. Vale conhecer lugares diferentes também. A troca de ideia se torna ainda mais estimulante. Você pode também programar atividades físicas para aumentar seu vigor e as defesas do organismo. Já no período da noite a Lua ingressa em Peixes, ativando a inspiração, a imaginação, a sensibilidade e a vontade de sonhar. Cinema, música e artes em geral ganham destaque.

Leia Também:  Mãe exibe barriga dois anos pós-parto: “Você nunca mais vai ter o mesmo corpo “

LEÃO 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua continua em Aquário, favorecendo as atividades em grupo e prometendo inspiração para novas ideias. Com o Sol e Mercúrio também Aquário, conversas com os amigos ganham potencial ainda mais enriquecedor. Atividades criativas, originais e inusitadas ficam favorecidas. Porém, é importante alinhar interesses e dimensionar suas expectativas, para que seu crescimento seja estruturado, consciente, consistente e estratégico. 

VIRGEM 

Continue a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia. Mercúrio segue em harmonia com Marte, favorecendo a expressividade e o pensamento rápido. Vale canalizar suas atenções para o autoconhecimento. Velhos sentimentos podem ser curados, assim abre espaço para novas experiências e aprendizados. Procure ficar em ambientes positivos, na companhia de bons amigos. Vale investir também nas atividades culturais, em cursos de idiomas e no aprofundamento de estudos.

LIBRA 

Vênus continua juntinho com Netuno, prometendo mais inspiração. A vontade é de amar, sonhar e dar asas à imaginação. Cresce a sensibilidade. Portanto, procure afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Vênus também se desentende com Marte: cuidado com as decisões apressadas, movidas pela carência e pelo imediatismo. Vale buscar estímulo nas artes, nas leituras edificantes, na música, no cinema, na beleza em todos os sentidos. Vale amar-se muito também.

ESCORPIÃO 

Período ideal para perceber se há algo doentio em suas relações. Marte desafia Vênus e Netuno: ao invés de envolver-se discussões e confronto de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, curar o que está doente, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. Pesquise melhor antes de fazer investimentos ou tomar decisões. Ainda bem que a Lua segue em Aquário, favorecendo uma postura mais criativa e inovadora. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 6 de setembro de 2019

SAGITÁRIO 

Seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais disciplina e consciência. Mas é importante controlar os arroubos do ego, os exageros e a ambição desmedida. Júpiter segue em Capricórnio: invista no comprometimento, na responsabilidade e na perseverança. Aproveite para investigar-se, você pode transformar atitudes egoístas, controladoras e manipuladoras. Prefira buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Vale também de desenvolver sua criatividade em atividades artísticas para que tudo fique mais leve e divertido. 

CAPRICÓRNIO  

Boas surpresas estão em pauta. A Lua continua em Aquário, favorecendo novidades de todos os tipos. Vale abrir espaço para o inesperado, ampliar o olhar para novas soluções e novas possibilidades. Vale tentar agora algo que nunca tentou antes, fazer declarações e propostas originais. Fica mais fácil equilibrar liberdade e responsabilidade. Você pode também alinhar o compromisso com parceiros e colaboradores junto com a sede de novidades, de espaço e o desejo de autonomia.

AQUÁRIO

A mente está afiada, você ganha mais capacidade para expressar pensamentos e sentimentos. Mercúrio segue em seu signo, aposte em algo diferente e em novos aprendizados. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Os condicionamentos ficam mais baixos, você pode introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e a inspiração, enquanto desenvolve um pensamento mais flexível, livre e criativo. 

PEIXES 

É tempo de cultivar a espiritualidade e ampliar a consciência.  O céu favorece a liberdade e a independência, que devem ser combinadas com responsabilidade e maturidade. O contato com novos conhecimentos, outras culturas e regiões distantes fica favorecido. No período da noite a Lua ingressa em seu signo, estimulando a sensibilidade e a vontade de sonhar. Bom período para ouvir muita música, cultivar paz e tranquilidade. A proximidade da água é como um bálsamo para o corpo e a alma.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Nutrição e bronzeado: quais alimentos ajudam a cuidar da pele no verão?

Publicado

source

Women's Health

O verão, marcado por altas temperaturas e sol intenso, é uma estação que exige cuidados com a pele. Para proteger a cútis dos danos causados pelos raios solares, o protetor solar e hidratantes são aliados importantes, mas não são os únicos recursos que podem ser usados. Além dos cosméticos, uma alimentação balanceada proporciona uma pele mais saudável.

mulher na praia arrow-options
shutterstock

Ter uma pele bem cuidada no verão envolve itens como hidratante e protetor solar e também os alimentos certos

Leia também: 15 alimentos que ajudam a prolongar o bronzeado

Para ajudar os interessados a manterem ou turbinarem o “ skin care ” neste verão, a Mônica Symphoroso, nutricionista que atende pelo GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços da América Latina, selecionou os alimentos que ajudam a pele nutrida na estação mais quente do ano. Confira:

Aveia e água

Ter uma saúde intestinal adequada é essencial já que o corpo todo é impactado por esse equilíbrio (ou desiquilibrio), inclusive a cútis. “Se a pessoa não tiver um intestino que funcione diariamente, há uma absorção de toxinas que influenciam na pele e na saúde como um todo”, explica Mônica.

Leia Também:  5 pontos básicos que você precisa prestar atenção se deseja perder barriga

Além disso, a profissional pontua que o bom funcionamento do órgão proporciona uma melhor absorção de nutrientes que farão bem a pele. A solução é adotar o consumo de fibras, presente na aveia, além de beber mais água.

Gelatina incolor

Além de matar a “vontade de comer doce”, a gelatina incolor é rica em colágeno, substância que ajuda a manter a pele firme. O consumo da gelatina, somada a uma alimentação saudável, diminui os efeitos negativos dos raios solares e previne o aparecimento de rugas precoces.

Leia também: 8 alimentos antirrugas para você incluir agora em seu cardápio

Espinafre

Conhecido pela alta concentração de ferro, o espinafre também é rico em antioxidantes e vitaminas. No caso de acne, a vitamina A presente no vegetal diminui a produção de sebo facial, o que resulta na queda de inflamações. Por conta da vitamina K e de folato, o alimento melhora o aspecto da pele e minimiza manchas como contusões e olheiras. Para a nutricionista, o ideal é que o espinafre seja consumido cru para que os nutrientes não se percam no cozimento.

Leia Também:  Mãe exibe barriga dois anos pós-parto: “Você nunca mais vai ter o mesmo corpo “

Cenoura

Para aqueles que não abrem mão de um bronzeado na estação , o consumo de cenoura é recomendado. A concentração de betacaroteno presente na cenoura contribui para a produção de melanina e age como refletor de raios UVA e UVB, protegendo a pele.

Tomate

Ao citar o tomate, Mônica o descreve como “protetor dos radicais livres”, isso por conta do licopeno. A substância antioxidante é a responsável pela coloração avermelhada da fruta e retarda o aparecimento de rugas e manchas, além de agir como protetor solar natural.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana