conecte-se conosco


Mulher

Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês

Publicado


source
Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês
Pai Paulo de Oxalá

Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês

Chegou dezembro, o mês da grande mãe Yemanjá, senhora das águas e protetora da família. E antes de saber as previsões dos Orixás para 2022, vamos ver a seguir a influência da força de Yemanjá para cada signo? Aproveite e confira também um banho especial de Yemanjá para melhorar o seu intelecto e aprenda a fazer uma oferenda para atrair boas vibrações! 

Áries

A grande mãe recomenda sintonia com a força interior para que você atinja seus objetivos. Esse é um período de sonhar alto e acreditar em seu potencial. O rendimento no trabalho dependerá do seu equilíbrio e organização. É hora de colaborar com a equipe. O amor passará por tranquilidade, então aproveite e mime bastante a pessoa amada.

Touro

Yemanjá sugere interatividade, então movimente a vida social com atividades em grupo e conquiste novas amizades em ambientes diferentes. No trabalho, o repasse de conhecimentos   fortalecerá a reputação e renderá positivamente em negociações futuras. A grande mãe ajudará em sua autoestima, portanto invista em um novo visual e mande ver no charme. 

Gêmeos

A senhora das águas equilibrará sua insegurança. Assumindo seu lado sagaz você abrirá novas portas para sua felicidade. O período ajudará em influência e popularidade. Invista em seus sonhos e alcance metas altíssimas. Sinta-se confortável para falar abertamente dos seus sentimentos, resolvendo assim assuntos do passado. Aproveitem para planejar aquela tão sonhada viagem do casal.

Câncer

O momento é para se ocupar em cuidar da saúde. A segurança e a harmonia familiar ajudarão em decisões profissionais. Férias serão bem-vindas. Yemanjá protege os casamentos, então prepare-se para muito carinho e paparicos e retribua de forma natural. Cuide da sua espiritualidade e dê atenção aos sinais do dia a dia. 

Leão

Yemanjá lhe dará poder, então demonstre suas habilidades e assuma poder no trabalho. Seus investimentos trarão conquistas e estabilidade financeira. Dê atenção a família e amigos. Mude sua estratégia no campo sentimental e verá que a pegada da pessoa ficará prazerosa. Saia do sedentarismo e pratique atividades físicas.  

Virgem

Yemanjá fala de transformação em sua vida. Período que indica um novo ciclo de vida. No trabalho imprima, garra e coragem, pois o momento é ótimo para realizar as suas metas. Amor, de boa! O Libere a imaginação, siga seus instintos e aproveite esse momento bem sexy. Fique atento com a sua alimentação e cuidado com alergias. 

Libra

Neste período, Yemanjá te ajudará na iniciativa, então não se acomode com que desagrada. No trabalho, a intuição que estará mais aguçada nesta fase. Sua capacidade de interlocução estará afiada, por isso manifeste sem temor seus pontos de vistas. No amor, para não errar tanto, recorra aos conselhos de pessoas experientes e valorize as palavras da pessoa amada. Não exagere com o sal em sua alimentação. 

Leia Também

Escorpião

Com as bênçãos de Yemanjá, esse é um mês ótimo para desenvolver ideias. Por esse motivo, no trabalho exponha suas opiniões e fortaleça a sua posição na equipe.  Com a sedução latente, as conversas com o par vão estimular gostosas fantasias. A dica é se entregar sem pudor e aproveitar bem. Com a cabeça a mil, você nem está percebendo que seu corpo está pedindo descanso. Atualize seu sono. 

Sagitário

Leia Também

Yemanjá recomenda sigilo com seus planos. Diz um velho ditado: ‘aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga.’ No trabalho a regra da discrição lhe retornará como respeito. No amor, releve cenas de ciuminho por parte do seu par.  A paciência será fundamental para que você mantenha a harmonia do casal. Cuidado com excessos emocionais.  

Capricórnio

O momento é para solidificar parcerias e investir em seu futuro. Faça cursos que podem lhe abrir novos horizontes.  No trabalho, fique atento com assinaturas e não se descuide com detalhes contratuais. Yemanjá lhe encherá de emoção, por isso no amor as palavras terão peso na harmonia do casal. Na saúde, reavalie seus cuidados estéticos. 

Aquário

Yemanjá estará lhe abençoando financeiramente, então fique alerta, pois uma oportunidade financeira poderá chegar inesperadamente. No trabalho, respeite sua intuição e aproveite para articular ações que possam melhorar todo o grupo. No amor, use seu charme para seduzir seu par, e faça convites para passeios ou viagens. Para renovar suas energias, faça meditação. 

Peixes

A rainha do mar aguçara seu desejo de investir em emoções saudáveis, que melhorem sua autoestima. No trabalho, valorize e confie em seus colegas, para que todos alcancem resultados satisfatórios. No amor, não se feche por bobagens. Converse e valorize o carinho do seu par. O nervosismo e a ansiedade são péssimos para a saúde, portanto relaxe e faça exercícios ao ar livre.

Banho de Yemanjá para melhorar o intelecto:

Coloque água em uma panela e cozinhe: folhas de saião com nove gotas de essência de flor de laranjeira. Coe, tome esse banho da cabeça aos pés e vista-se com uma peça azul.

Oferenda para atrair boas vibrações

Coloque em um prato de papelão, uma maçã verde cortada em quatro partes. Ao lado coloque quatro moedas. Deixe esse prato por vinte quatro horas em cima de uma mesa. Depois, despache a maçã num jardim e guarde as moedas na bolsa ou carteira.

Axé!

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 26 de janeiro de 2022

Publicado


source
mandala
Reprodução

mandala

ÁRIES 

Com a Lua minguante em Escorpião, tem um bom período para atividades ligadas à cura, limpezas e finalizações gerais. Porém, cuidado com radicalismos. É tempo de mais introspecção e recolhimento, procure desacelerar e organizar melhor seus horários. Marte ingressou em Capricórnio, prometendo iniciativas mais objetivas e determinadas. Ao mesmo tempo, Lua e Netuno prometem mais inspiração e o ajudam a deixar a vida fluir. Meditação, arte, ensinamentos elevados e música suave são muito bem vindos.

TOURO 

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz poderosas combinações, favorecendo reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para fechamento e iniciativas conclusivas. Atividades prazerosas e artísticas também são muito bem-vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS

Caso tenha alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, seguir a intuição, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Dia bom para colocar-se em movimento, organizar a vida, livrar-se do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Mercúrio segue retrógrado e a Lua segue na fase minguante, favorecendo uma postura mais introspectiva. Não é hora de insistir e sim de desacelerar. Cuide bem de si mesmo. Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. 

CÂNCER 

Procure elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião: cuidado para não acelerar demais, procure fazer tudo com calma, sem estresse. O que deve ser concluído de vez? É tempo de reciclar a energia emocional. Lua, Netuno e Plutão se alinham: um convite para refletir sobre a vida, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. 

LEÃO 

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque. 

VIRGEM  

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Aproveite também para colocar contatos e correspondência em dia, trocar informações para concluir pendências. Porém, procure fazer tudo com calma para evitar erros ou mal entendidos. Com Mercúrio retrógrado você pode rever velhos conceitos, pode deixar para trás ideias e crenças obsoletas, obter novas ideias e importantes compreensões sobre a vida. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal-entendido nas relações em geral. Procure deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

ESCORPIÃO 

A Lua minguante continua em seu signo, hoje se alinha com Netuno e Plutão: fica mais fácil abrir o coração e deixar pra trás algo que o incomoda. A energia é de cura, conciliação e restauração. Aproveite para desapegar-se, cultivar programar passeios em lugares amplos. Procure desacelerar. É tempo de mergulhos mais profundos na alma, pesquisas, diálogos esclarecedores, tratamentos de limpeza, terapias e soluções conclusivas. Marte ingressa em Capricórnio, favorecendo passos mais firmes e determinados.

SAGITÁRIO 

Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Depois do dever cumprido, vale descansar, refletir e espairecer. A Lua se combina com Netuno e Plutão: uma caminhada, meditação, dança ou atividade física pode renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Marte ingressa em seu signo, inspirando mais coragem, garra e determinação. Porém, é importante agora desacelerar, evitar a pressa. Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso e promover limpezas. Tempo para reflexão e importantes compreensões. Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Temas elevados e leituras edificantes podem alimentar sua alma. Assim também ganha inspiração e clareza a respeito das mudanças que deve promover em sua vida. 

AQUÁRIO 

A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura e os cuidados com a saúde. Bom período colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Procure também reservar um tempo só para si, ouvir música suave ou inspirar-se com temas elevados e harmoniosos. Atividades altruístas, terapias, exercícios de respiração, música, relaxamento e meditação são muito recomendados. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e os assuntos transcendentais. 

PEIXES 

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. Vale também programar algo que proporcione inspiração. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!

Publicado


source
Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!
Michele Sensitiva

Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!

Sabe quando a gente torce para tudo ficar bem, dar certo, funcionar, acontecer? Então, todas as pessoas, dentro de sua compreensão da abençoada boa sorte tem seus anseios, seus propósitos e, principalmente, seu merecimento.

Quando a resolução para alguém depender da sua decisão, da sua iniciativa, da sua boa vontade, é interessante pensar no fluxo energético que envolve a vida dos demais. Pensa bem: você demora a resolver, isso influencia… o efeito dominó poderá ser adiado ou antecipado, sua contribuição indireta é iminente.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Você acorda bem, com disposição. O porteiro te ignora. Te fecham no trânsito. Ao chegar no trabalho, sua vaga está ocupada. O seu computador não liga. Você esqueceu seu celular e seu chefe, neste mesmo minuto, te cobra um resultado que não depende em nada de você.

Sua reação neste momento será ou de conter uma reatividade acumulada e que indiretamente não tem relação com o questionamento do seu superior, ou será uma verdadeira enxurrada.

Tudo que depende da gente tem que ser muito bem compreendido, entendido… o tempo certo das coisas. A nossa contribuição favorece, sim, um retorno imediato de outras tantas coisas que podem ser um grande diferencial para a nossa rotina, realidade, futuro, caminhos.

Leia Também

No que depender de você, esteja pronto para uma ação benevolente. Favorecer a outra pessoa, na melhor intenção, só vai multiplicar para ele e para a rede de apoio dele, que em nada vai ter o que somatizar ou extravasar negativamente, quanto como retorno para a sua vida, energia e jornada. Seu fluxo energético.

Imagine se todo mundo entender esse pensamento e procurar dentro do seu micro universo de relações uma postura de sabedoria, resolução e contribuição… Como seria o mundo?

O outro é meu espelho, a energia dos meus pensamentos que criam uma realidade mais acessível ou desafiadora, dependendo diretamente da maneira como a minha compreensão é acessada . Use cada dia para perceber os ambientes, o jeito como as pessoas transparecem até em sua fisionomia como se sentem. Tudo isso, vai ajudar a perceber a hora de recuar ou de contribuir. Quem aprende a olhar para o outro, aprende a conhecer a si.

Texto: Michele Sensitiva ( michelesensitiva.com )

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana