conecte-se conosco


Mulher

Previsão do Babalorixá: agosto terá melhoras no cenário mundial da pandemia

Publicado


source
Babalorixá Flávio de Odé
Acervo pessoal

Babalorixá Flávio de Odé afirma que em agosto surgirá vacina contra Covid-19

O babalorixá Flávio de Odé já havia relatado que 2020 não seria um ano nada fácil, tendo feito previsão sobre este cenário mundial desafiador ainda em 2019. Mas agora o religioso conta que o jogo começa a mudar em junho e trará descobertas de vacinas e remédios contra a Covid-19 a partir de agosto.

“Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começaram a amenizar toda essa tragédia”, relata o religioso.

De acordo como babalorixá, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.

“Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase em que serão descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças”, prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.

Veja:  6 erros que todo mundo comete no frio e fazem mal para a pele

“Na parte financeira, ainda teremos dificuldades e conflitos entre civis e militares, interferência de outros países, vão existir altos e baixos e o país enfrentará um dos maiores desafios desse período. Tudo começará a melhorar a partir do dia 31 de outubro de 2020. Isso se acontecer a mudança espiritual a conscientização das pessoas em relação a tudo que estamos vivenciando”.

O religioso alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.

“Orixá Oyá diz: se não houver mudanças, poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais. Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz: precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos, e todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021″, finaliza.

Leia:  Horóscopo do dia – previsões do dia 30 de maio

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Naomi Campbell abre Semana de Moda em Paris com discurso sobre racismo

Publicado


source

Feito pela primeira vez online, a Semana de Moda em Paris começou na segunda-feira (6). Abrindo a temporada dos desfiles, a modelo Naomi Campbell fez um discurso contra o racismo e cobrou os grandes magnatas da indústria por equidade nos salários.

Naomi Campbell
Reprodução/Instagram

Naomi Campbell abriu a Semana de Moda de Paris na primeira edição digital


“Tem sido uma longa jornada nessa luta por igualdade e diversidade. Hoje, em 2020, ainda temos um longo caminho a percorrer e chegou a hora de chamar a atenção do mundo da moda sobre desigualdade”, disse em vídeo.


“Fenomenalmente Preta”

Naomi Campbell usava uma regata com a expressão “Fenomenalmente Preta”, em inglês e reforçou  todos os protestos feitos no mundo inteiro sobre a importância das vidas negras (Black Lives Matter).

“Nelson Mandela disse ‘ação sem visão é apenas passatempo, visão sem ação é meramente sonhar acordado, mas visão com ação pode mudar o mundo'”, lembrou a modelo.

Naomi Campbell seguiu o discurso dizendo que Paris é o melhor lugar para que aconteça essa mudança. “Paris é a casa da revolução, além de ser palco central e líder da moda. Esse é um chamado para a ação que nós estamos fazendo e esperamos que essa conversa que está começando agora perdure o quanto necessário”, concluiu.

Ela encerra dizendo que são necessárias mais ações que podem fazer a diferença e que a cobrança por essas mudanças não podem parar. “Visão com ação pode mudar o mundo. Estávamos esperando por essa conversa que começa agora e que vai acontecer pelo tempo que for necessário.”

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Looks de inverno para fugir do moletom no home office

Publicado


source

A temperatura está caindo e é hora de tirar as roupas de frio do armário. Para quem ainda está trabalhando em casa , o desafio é pensar algo confortável, quentinho e que não seja informal demais para os dias de trabalho. “Lembre-se: estamos em casa, mas estamos trabalhando”, fala a consultora de imagem e estilo Cibelle Taques. 

De acordo com Cibelle, a dica é investir em roupas confortáveis e focar principalmente no que aparece no vídeo, se você fizer reuniões por vídeo chamada, como cabelos, parte de cima da roupa e acessórios. Pensando nisso, listamos abaixo algumas inspirações de looks de inverno para fugir do moletom, mas continuar arrumada para o trabalho. Confira:

Cardigans

cardigans
Pinterest/ Linenlooks/ Adolescent Attire

Cardigans são uma opção quentinha e confortável para o home office

A consultora de imagem e estilo sugere cardigans como look de trabalho para a estação. Para sair do comum, você pode fazer como nas imagens e colocar o casaco por dentro da calça. Use acessórios, como um colar, para dar um toque especial.

Blusões de lã

blusão de lã
Pinterest/ Apkwell/ Deux Birds

Para dar um toque especial, use um colar com o blusão de lã

Outra dica de Cibelle é apostar nos blusões de lã no look do home office. Ela sugere investir em modelagens oversized, ou seja, que tem uma aparência maior do que o seu número comum. Mais uma vez, colares e brincos podem deixar a roupa mais arrumada.

Jaquetas

jaquetas
Pinterest/ Coco bassey/ Shopstyle

Aposte jaquetas “oversized” e coloridas para fazer um look diferente

Jaquetas também são uma opção para ficar quentinha enquanto trabalha em casa. Os modelos oversized podem ser mais confortáveis para a ocasião. E para variar, vale escolher uma cor diferente e fugir um pouco do jeans.

Como incrementar o look

Além das roupas confortáveis, Cibelle lembra da importância dos acessórios para incrementar as roupas. “Pode ser um lenço ou bijuteria”, sugere. Ela ainda dá uma dica para os dias de reunião: “Para aqueles dias que o cabelo não colabora, um coque desconstruído com um brinco mais chamativo”. 

Lenços 

lenços
Pinterest/ Ilymix Accessories/ Pink Lily

Os lenços esquentam e incrementam o look

Cibelle sugere os lenços como um acessório não apenas para deixar o look mais bonito, mas também para esquentar. Você pode usar modelos mais lisos ou estampados, como nas imagens.

Brincos

mulher com brincos
Pinterest/ Atlantic-Pacific/ My Personal Stylist  

Os brincos são bons acessórios para se arrumar para reuniões por vídeo

A consultora de imagem e estilo sugere fazer um coque no cabelo e usar brincos grandes para deixar a roupa com um ar de mais arrumado. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana