conecte-se conosco


Mulher

Prestes a casar, noiva revela que está apaixonada por filho do noivo

Publicado

Uma noiva norte-americana (cuja identidade não foi divulgada) está vivendo um dilema sobre o próprio casamento. Isso porque ela percebeu que não está mais apaixonada pelo noivo, mas, sim, pelo filho dele — um “crush” que existe há cerca de um mês e meio.

Leia também: Noivado termina após cachorro passar mal em festa de despedida de solteira

noiva e noivo arrow-options
shutterstock

A noiva revelou em um grupo no Facebook que não está apaixonada pelo futuro marido, mas pelo filho dele de 23 anos

A mulher revelou a paixão em um grupo no Facebook. No texto, ela diz que está em dúvida sobre contar ou não esse “segredo” ao futuro marido. “Não sei mais o que fazer. Devo casar com o meu noivo daqui três meses e estamos juntos há 12 anos”, desabafa a noiva

Ela conta que esse é o segundo casamento de ambos e quando ela e o atual noivo começaram a namorar, o filho dele tinha 11 anos de idade. Hoje, o rapaz deve ter cerca de 23 anos e se tornou “crush” da moça depois de um beijo inesperado. 

Leia Também:  Salário para exercer a maternidade? Sim! Ferramenta calcula valor

“Nunca vi ele desse jeito até cinco semanas atrás, quando estávamos todos em um bar e ele me beijou. Não parei de pensar nele desde então e não sei se consigo continuar seguindo com o casamento. Sei que é errado e eu tentei não me sentir assim, me afastar, mas parece que nada funciona. Devo ser honesta e arriscar destruir minha família?”, questinou.

A mulher ainda dá mais detalhes, contando que os dois estavam bêbados quando aconteceu o beijo e “nada mais” aconteceu depois. Além disso, ela diz que ainda não considera o rapaz seu enteado, já que ela e o pai dele ainda não são casados.

Leia também: Casamento é cancelado após flagra de traição na despedida de solteira viralizar

Internautas criticam noiva após revelação

Depois de lerem o desabafo, diversos internautas comentaram na postagem — e foram muito críticos. “Se você for alguém que se apaixona só porque alguém te beija, então tem alguns problemas para resolver” disse um membro do grupo do Facebook.

Além dos comentários sobre a paixonite rápida, alguns mencionaram também o fato da noiva ter visto o “crush” crescer. “Ele pode até não ser seu enteado ainda, mas você está na vida dele por 12 anos!” escreveu um. “Se você conhece alguém desde os 11 anos e está namorando o pai dele há tanto tempo, você já é uma madrasta, casada ou não”, afirmou outro. 

Leia Também:  Mãe leva bebê para balada, fica bêbada e acaba matando filho ao dormir sobre ele

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 6 dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente

Leia também: Previsões para 2020: ano do Sol aflora autoconfiança, mas pede atenção

ÁRIES 

Cuidado com excessos e desperdícios. O Sol desafia Netuno: não é bom alimentar muitas expectativas, nem esperar demais dos outros. Bom mesmo é cultivar autoestima, criatividade e autonomia. O astral fica mais acelerado com a Lua crescente em seu signo. Vale tomar iniciativas e cultivar movimento. Fica mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Procure dar espaço para si mesmo e seus relacionamentos, tudo se resolve melhor se cultivar diplomacia e gentileza.

TOURO 

Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. Vênus e Marte seguem em harmonia, enquanto a Lua segue no impulsivo Áries. O período promete ser ágil. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Momento bom também para investir no crescimento profissional, pensar em novos estudos e na busca de novas experiências. Você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais sensibilidade. 

GÊMEOS 

Período de mais sociabilidade com o Sol no signo oposto, Sagitário. Aproveite para estreitar a sintonia com parceiros e colaboradores. Aproveite também para aprofundar-se em algum assunto, pesquisar, investigar, descobrir mistérios. Enquanto isso, a Lua cresce em Áries, dinamizando o período. Você pode programar atividades físicas, caminhadas ou um passeio. A energia deve ser canalizada para atividades criativas. As parcerias devem ser equilibradas com liberdade e respeito à individualidade. Procure ser flexível.

CÂNCER 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e atenção. A Lua segue em Áries e desafia Vênus, cuidado para não ficar possessivo, carente ou controlador demais. Cuidado também com gastos desnecessários. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Vale mudar de assunto, programar atividades prazerosas, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Conte com dinamismo para programar passeios e atividades mais arrojadas.

Leia Também:  Está tentando emagrecer? Saiba por que você não deve pular refeições

LEÃO 

Conte com mais entusiasmo. Porém, o Sol desafia Netuno: cuidado com expectativas fantasiosas. Você pode investir na vida social, em suas habilidades diplomáticas e estratégicas para oportunidades maiores e melhores. Mas é importante respeitar seus limites, evitar desperdícios, dosar tudo com maturidade e realismo. Sem pressa, aos poucos você delineia estratégias e percebe onde pode investir sua determinação. A Lua segue em Áries, vale também cultivar autonomia, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um.

VIRGEM 

Procure manter-se atento aos assuntos que dominam seus pensamentos durante o período. Mercúrio continua em Escorpião, favorecendo pesquisas e compreensões profundas. Você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Conte com mais força de vontade para tal. Evite críticas, exigências e cobranças. Continue a revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho e rigidez. É importante agora libertar-se de dependências ou de algo que impede sua evolução.

LIBRA 

Novas pessoas, convites e oportunidades podem surgir. Ao mesmo tempo esteja aberto para ajustes, mudanças e transformações importantes. Não é bom se apegar ou tentar prolongar o que estiver sendo eliminado. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos com mais garra e coragem. A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. Fique atento para novas ideias e possibilidades. 

ESCORPIÃO 

Mercúrio segue em seu signo e a Lua segue em Áries: o período tem potencial produtivo, tudo fica mais dinâmico. De tempos em tempos, lembre-se de respirar fundo, alongar o corpo, esticar as pernas e relaxar. Em momentos de relaxamento fica mais fácil combinar razão e intuição para formatar seus sonhos. No fim da tarde, procure ganhar tempo para se refazer do desgaste físico e emocional causado pelo excesso de trabalho e de compromissos. Caminhadas, exercícios ou massagens são bem vindos. 

SAGITÁRIO 

Você pode investir em atividades artísticas, culturais ou espirituais. Porém, cuidado com ilusões e enganos. O Sol desafia Júpiter, pedindo que dimensione suas expectativas com realismo. Esteja disposto a dialogar, alinhar interesses com parceiros, cultivar responsabilidade e comprometimento em suas relações. Com a Lua em Áries, equilibre tudo isso com o respeito à individualidade. Atividades que possa exercer com autonomia, momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem vindos. 

Leia Também:  Seu filho come demais? Pode ser compulsão alimentar; entenda

CAPRICÓRNIO 

Questões do passado aos poucos se acomodam pra que possa olhar para o futuro e ganhar mais liberdade. A chave é incorporar as mudanças necessárias aos poucos, sem rompimentos drásticos. No final de um ciclo solar, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. 

AQUÁRIO 

A Lua cresce em Áries: vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. É tempo de mudanças, compreensões, reformulações e transformações interiores. Não lute contra esse processo, pelo contrário, colabore com ele. 

PEIXES

Vênus segue em Capricórnio, favorecendo alianças duradouras. Bom período para cultivar comprometimento em acordos e parcerias. A Lua segue em Áries: ao mesmo tempo, é importante dar espaço para a individualidade e a autonomia. Melhor fugir de posturas autoritárias. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber melhor o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa e produtiva. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

Mais sobre  astrologia :

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Maconha pode dar mais vontade de se exercitar e ajudar no pós-treino, diz estudo

Publicado

source

Women's Health

Estudo parece quebrar o esteriótipo de usuários de maconha. De acordo com uma pesquisa publicada no Frontiers in Public Health, as pessoas que fumam maconha são mais propensas a fazer exercícios físicos com mais frequência.

maconha arrow-options
Thinkstock

Compostos da maconha podem inibir a dor e outros podem estimular as atividades físicas

Leia também: Anvisa aprova registro de medicamentos à base de maconha no Brasil

A pesquisa

Os pesquisadores entrevistaram 600 usuários adultos que fumam maconha e vivem em estados dos Estados Unidos onde o uso da planta é legal. São eles: Colorado, Califórnia, Nevada, Oregon e Washington.

As questões eram sobre o uso de cannabis e exercícios. Entre as questão, se ao usar maconha, eles sentiam que seus treinos eram afetados e como achavam que isso influenciava a motivação e a recuperação do exercício.

Leia também: Vibrador inteligente revela que maconha dá orgasmos mais intensos

Resultados

Segundo os resultados, mais de 50% dos usuários de cannabis disseram que a erva os motivam a se exercitar. Cerca de 80% dos entrevistados também afirmaram que fumam antes ou depois de se exercitar. Além disso, 70% relataram que o uso de maconha aumentava seu prazer durante os treinos, enquanto quase 80% sentiam que a erva melhorava sua recuperação pós treino. Porém, apenas cerca de 35% consideraram que ela realmente melhorava seu desempenho nos exercícios.

Leia Também:  Salário para exercer a maternidade? Sim! Ferramenta calcula valor

Leia também: 7,7% dos brasileiros usaram maconha pelo menos uma vez, diz levantamento

Maconha pode aumentar a vontade de se exercitar?

“Há um estereótipo de que o uso de cannabis leva as pessoas a serem preguiçosas e não ativas fisicamente, mas esses dados sugerem que esse não é o caso”, escreveu a autora sênior Angela Bryan, professora do Departamento de Psicologia e Neurociência e Instituto de Ciência Cognitiva, em uma declaração.

Segundo a coautora do estudo Arielle Gillman, ex-aluna de doutorado na Universidade do Colorado, “há evidências que sugerem que certos canabinoides amortecem a percepção da dor, e também sabemos que os receptores ligados à cannabis no cérebro são muito semelhantes aos receptores que são ativados naturalmente durante a atividade física.”

Leia também: 5 dicas para ter pique e não matar o treino de amanhã

No entanto, os resultados do novo estudo são limitantes por serem autoavaliações de voluntários selecionados e que vivem em estados onde a maconha é legalizada. “Os estados que legalizaram a cannabis também são aqueles notoriamente mais ativos fisicamente”, afirma a co-autora em um comunicado.

Leia Também:  Por essa ninguém esperava! Menina de 3 anos reagem mal a ‘pedido de casamento’

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana