conecte-se conosco


Registro Geral

Pressionado por apoiadores em busca de empregos, Stopa desliga celular e some do mapa

Publicado

Vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), tomou chá de sumiço nos últimos dias

O novo vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), após ser empossado no cargo, bem como na titularidade da secretaria municipal de Obras, tomou “chá de sumiço” nos últimos dias. Apoiadores, em contato com a coluna, reclamam que não conseguem mais falar com o vice do Alencastro. Segundo fonte da coluna, Stopa teria saído de cena para evitar assédio por conta dos inúmeros pedidos de empregos na prefeitura de Cuiabá. Nem mesmo os jornalistas em busca de informações acerca da secretaria de Obras, o encontram disponível. Ou o telefone celular está desligado, ou as mensagens via aplicativos ficam sem qualquer respostas. Estranho, né?

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Servidor da Secretaria Municipal de Habitação de Cuiabá morre aos 64 anos, vítima de infarto

Publicado

O servidor público municipal Hemes Alves da Costa, morreu na noite desta sexta-feira (15), aos 64 anos, vítima de um infarto. Funcionário de carreira desde o ano de 2013, Hemes atuava na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, onde colaborava com o desenvolvimento da Capital. Ele deixa dois filhos adultos e seu velório será realizado na cidade de Araputanga, interior de Mato Grosso.

Em nota, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro lamentou o ocorrido. “É sempre triste receber esse tipo de notícia. Nesse momento de angústia, nosso desejo é que o conforto do nosso Deus alcance todos os familiares e amigos. Ninguém está preparado para a partida de um ente querido e somente nosso Senhor pode dar as forças necessárias para suportar tamanha dor”.

Continue lendo

Registro Geral

Ministério Público retoma trabalho presencial a partir do dia 3 de novembro em MT

Publicado

O chefe do MP, José Antônio Borges: decisão após queda nos casos de covid em MT

Todas as unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso retomam o trabalho presencial, em sua integralidade, a partir do dia 3 de novembro. Apenas os membros, servidores, estagiários e prestadores de serviços que compõem o grupo de risco e que não tenham completado o ciclo de vacinação poderão permanecer em trabalho remoto até o 21º dia após a segunda dose. O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, destaca que a decisão de retomada integral das atividades presenciais baseia-se em dados contidos no Painel Epidemiológico nº 585, disponibilizado pela Secretaria de Estado de Saúde, dos quais se extrai o baixo índice de ocupação dos leitos públicos de UTI e de enfermaria em todo o estado. Ele cita ainda o avanço da vacinação contra a Covid-19 em todos os municípios.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana