conecte-se conosco


Nacional

Preso tenta entrar em presídio com equipamentos e 8 celulares no ânus

Publicado


source
ânus
Sesp/MT

Homem tentou entrar com equipamentos e 8 celulares no ânus


Agentes penintenciários da unidade Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, impediram um detento de retornar ao presídio com cabos, chips, fio de carregador e oito mini celulares no ânus ao abordá-lo na revista.


O homem foi flagrado na última sexta-feira (18), mas a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) só confirmou nesta terça-feira (22). A abordagem foi realizada após os agentes penais identificarem comportmento suspeito do homem, que foi submetido à inspeção eletônica onde foi identificado pelo scanner a presença de objetos no ânus .

O homem não precisou passar por procedimento médico para retirada dos aparelhos, ele expeliu cada um dos equipamentos sozinho . O material estava envolto por bexigas e fitas isolante. Ele relatou que receberia quantia em dinheiro caso realizasse a passagem em segurança com os objetos.

A direção do presídio investiga o caso para identificar quem foi o responsável pela solicitação dos objetos. O preso que transportava o material foi encaminhado para área de isolamento, como medida de prevenção à Covid-19 .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Professor é preso suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças

Publicado


source
Abuso
FreePick/Divulgação

Vítimas tinham entre nove e 12 anos de idade.

Agentes da Polícia Civil prenderam um professor de geografia de 56 anos de idade que era suspeito de abusar sexualmente de crianças. Até o momento, foram identificadas nove vítimas com idades que variam de nove a 12 anos. A prisão aconteceu na última segunda-feira (19) na cidade de Jacinto, em Minas Gerais.

O professor trabalhava em uma escola estadual da cidade. Entretanto, segundo denúncias, os abusos teriam acontecido no quintal da casa do suspeito. Ele era vizinho de algumas das vítimas, que, em sua maioria, eram de famílias carentes.

Segundo o jornal Estado de Minas, o delegado do caso informou que o suspeito “comprava o silêncio” das vítimas com dinheiro e balas. Ele também as deixava brincando com seu celular.  O delegado afirmou, ainda, que não é possível precisar há quanto tempo os abusos aconteciam.

Como o inquérito continua em andamento, o número de vítimas do professor pode aumentar. Ao ser interrogado na delegacia, ele preferiu permanecer em silêncio, não respondendo perguntas relacionadas à denúncia.

Continue lendo

Nacional

Funcionário é demitido por comentário ofensivo sobre cliente no recibo da compra

Publicado


source
recibo
Reprodução Facebook

Funcionário ofender cliente em recibo do restaurante


Um morador da cidade de São Roque fez uma publicação indignada em sua rede social ao checar o recibo de uma compra feita em um restaurante,  que veio com um comentário ofensivo emitido pelo caixa do restaurante. O funcionário foi demitido depois do ocorrido por escrever na comanda do pedido: “o animal não sabe onde mora” .


O cliente escreveu no post que fez o pedido no restaurante que ja frequentava há cinco anos, para comemorar o aniversário de casamento , na noite da última terça-feira (20). Com o pedido em mãos, o homem notou o que estava escrito no recibo, na aba de observação do local de entrega: “O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”.

Segundo o cliente, o comentário estragou a noite.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana