conecte-se conosco


Policial

Preso PM suspeito de tentativas de assaltos e atirar contra investigadores na região sul

Publicado

Preso por policiais militares na noite desta sexta-feira (23), por volta das 23h, logo depois de tentar assaltar e atirar diversas vezes na direção de um investigador da Polícia Civil, o suspeito C.E.B, de 25 anos, já foi reconhecido como autor de mais dois assaltos ocorridos em Cuiabá.
Na noite de ontem, ele tentou cometer o mesmo crime atacando o investigador no momento em que a vítima chegava na casa da sogra, em um bairro na região do Coxipó. Ele agiu na companhia de um outro homem, cada um em uma motocicleta.
O policial reagiu, atirou contra os dois assaltantes. A dupla abandonou as motos e fugiu a pé. Baleado na perna, C.E.B. acabou preso logo depois por uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar do bairro Parque Cuiabá em um bairro da mesma região, o Altos do São Gonçalo.
Os policiais militares checaram as placas das duas motocicletas. Uma, a Honda CG 160, apontou adulteração e a descoberta da numeração original apontou para queixa de roubo.
Até agora o suspeito já foi reconhecido como um dos autores do roubo sofrido por uma policial militar, soldado, no 30 de junho deste ano. Também seria o autor do roubo a uma farmácia da Avenida Fernando Corrêa, no Coxipó, que aconteceu na semana passada, no dia 17.
O preso está internado no Pronto Socorro Municipal sob custódia da polícia e deve ser autuado em flagrante por tentativa de roubo e de homicídio e indiciado por outros crimes como porte de arma de fogo, furtos, entre outros.
CORREGEDORIA
A Polícia Militar informa que equipes da Corregedoria acompanharam o cumprimento do mandado de prisão e estão contribuindo com todas as ações necessárias ao esclarecimento das denúncias.
No âmbito militar, a Corregedoria já está apurando, reunindo dados e informações para instaurar procedimentos para investigar a conduta do policial.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Homem acusado por estupro contra duas crianças é preso em Cuiabá

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) cumpriram na quinta-feira (27.02) mandado de prisão contra um homem de 48 anos, réu em processo criminal por estupro de vulnerável cometido em Cuiabá.

Ele foi acusado de abusar de duas crianças em sua residência. As menores foram ameaçadas para não relatar o crime praticado, mas, com passar do tempo criaram coragem e decidiram contar à mãe o ocorrido, que então procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência.

Após diligências para localizá-lo, os policiais prenderam o homem em seu local de trabalho, no bairro Jardim Leblon, na Capital, que não esboçou nenhuma reação. Ele foi conduzido para a Polinter e apresentado à autoridade policial. 

Além do crime pelo qual foi preso, o acusado responde a processo, com sentença condenatória, por exploração sexual. O homem foi encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Publicado

Policiais militares de Cuiabá e Várzea Grande recuperaram na quinta e sexta-feira (27 e 28.02), um carro e uma motocicleta. Os envolvidos nos crimes não foram localizados.

No bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, os policiais do 4º Batalhão estavam em ronda quando foram informados que um veículo Fiat Strada Working preto estaria abandonado em uma área de mata. Os agentes foram até o local e encontraram o carro. Via 190 foi confirmada a queixa de roubo e o proprietário foi chamado até o local, para com a chave reserva pegar o carro.

Já no bairro Jardim Ubatã, na capital, os militares do 10º BPM foram informados por moradores que uma motocicleta Honda Fan vermelha estaria abandonada na rua. No local, os policiais confirmaram a queixa de roubo. A moto foi conduzida à delegacia especializada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana