conecte-se conosco


Registro Geral

Preso no Carumbé há quase 30 dias, conselheiro afastado do TCE apresenta quadro emocional depressivo (vídeo)

Publicado

Conselheiro afastado do TCE, Valdir Teis: prestes a completar 30 dias preso no CCC

Prestes a completar 30 dias preso no Centro de Custódia da Capital (CCC), acusado de destruir provas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal, o conselheiro afastado do Tribunal de Contas, Valdir Teis, segundo fonte quentíssima da coluna, estaria bastante depressivo. Ele foi encarcerado no dia 1º de julho, quando dois dias antes, foi flagrado pelo circuito interno do prédio onde reside, em Cuiabá, descendo às pressas, 16 andares de escadaria para dar cabo a cheques preenchidos com altas somas. De acordo com Ministério Público Federal (MPF), o conselheiro que é investigado por corrupção passiva e ativa e lavagem de dinheiro, foi denunciado por obstrução a justiça, o que levou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) a decertar sua prisão preventiva. Teis recorreu e aguarda julgamento do habeas corpus pelo próprio STJ.

 

publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. O ATALAIA

    29/07/2020 - 14:30 a 14:30

    Ele está depressivo e macambúzio por conta da grana de que fez uso, sem a correspondente contrapartida de trabalho, dispendio de inteligência ou qualquer esforço. Essa atitude desonesta deve doer e soar como uma campainha em cobrança de justiça por ter tirado da saude e da educação de tantas pessoas necessitadas.

  2. VALDOMIRO

    29/07/2020 - 14:52 a 14:52

    Engraçado eu nunca li que nenhum destes figurões que são pegos desviando dinheiro publico tivesse depressão na hora de meter a mão no dinheiro publico..Ter pressão depois de preso é fácil. Depressão que tem é o povo que levanta cedo trabalha o dia inteiro e come mal, dorme mal e no fim do mês o que recebe pelo seu trabalho dá mal para pagar as contas de água e luz…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Em rede social, deputado candidato às eleições para o Senado informa estar com a covid-19

Publicado

Mais um político entrra na lista das vítimas da covid-19. Destra feita foi o deputado estadual e candidato às eleições suplemantares para o Senado, Elizeu Nascimento (DC), que testou positivo, após se submeter a exame no início da semana. Ele informou o fato pelas redes sociais. E Elizeu está atento e cuidando-se. Lembramos que um assessor seu,  Milton Rodrigues, morreu vítima da doença há alguns dias.

Continue lendo

Registro Geral

Governador assina adesão a programa do Governo Federal segunda-feira com presença do ministro Onyx Lorenzoni

Publicado

O ministro Onyx Lorenzoni, que estará em Cuiabá 

O governador Mauro Mendes assina nesta segunda-feira (28) a adesão ao programa de aquisição de alimentos do Governo Federal, com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 9 horas. Em Mato Grosso, serão investidos R$ 10,6 milhões para a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e que serão destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Após a assinatura, o ministro e o governador concedem entrevista coletiva na Sala Garcia Neto.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana