conecte-se conosco


Registro Geral

Presidente do TCE concilia agenda apertada com ponte aérea entre Cuiabá e São Paulo

Publicado

O presidente do TCE, conselheiro Guilherme Maluf, deve ser reeleito para seguir a frente da Corte no biênio 22/23

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Guilherme Maluf, se esforça bastante para equilibrar a vida profissional e familiar. De segunda a sexta, o conselheiro se dedica integralmente a Corte de Contas, com extenuante jornada de trabalho. No entanto, aos finais de semanas, ele pega avião com destino a São Pulo, onde residem atualmente os filhos e a esposa, médica Tereza Maluf. Com as contas do TCE equilibradas, Guilherme deve ser reeleito para o próximo biênio, em dezembro próximo. Ele tem o apoio unânime dos demais conselheiros, entre eles, Novelli, Valter Albano, Antônio Joaquim e Domingos Neto.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Com Covid, secretário tem melhora, é extubado e deve deixar UTI em São Paulo

Publicado


Luis Claudio Sodré está internado desde o último dia 6

O secretário de Governo e interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Luis Claudio Sodré, que está internado há dez dias no hospital Incor em São Paulo devido a Covid-19 foi extubado nessa quarta-feira (16) e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas 48h. “O quadro é estável e de acordo com os médicos ele vem respondendo muito bem ao tratamento. Estas são informações oficiais, repassadas pela família”, afirma a Prefeitura de Cuiabá em nota. Luis testou positivo para a doença no dia 28 de maio, quatro dias depois de ser vacinado com a primeira dose da Pfizer. No dia último dia 6, ele foi internado no Hospital Jardim Cuiabá. e no dia seguinte, ele teve piora e foi transferido para São Paulo.

Continue lendo

Registro Geral

Primeira-dama recebe 1ª dose e pede a população para que compareça à vacinação

Publicado

A primeira-dama Márcia Pinheiro recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 nesta quarta-feira (16), no polo de vacinação situado no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado no bairro do Porto. O agendamento foi pela categoria de pessoas com 55 anos, sem comorbidades, que teve o grupo liberado para o cadastramento no último dia 4, por meio do site vacina.cuiaba.mt.gov.br. A vacinação para este grupo está sendo feita de forma gradativa, em virtude da grande quantidade de pessoas nessa faixa etária, cerca de 60 mil habitantes de acordo com o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizado em Cuiabá.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana