Conteúdo/ODOC - Presidente do PL de Mato Grosso, secretário de Governo de Cuiabá, Ananias Filho, reafirmou em entrevista à imprensa que o partido mantém firme o projeto de candidatura ao governo do senador Wellington Fagundes.
Segundo ele, o senador tem todos requisitos, mas a candidatura não pode ser do “eu sozinho”.
Questionado sobre a candidatura de Fagundes, o líder do partido disse que “ele tem todo o direito, recebeu esse espaço e está consolidando. Agora, a construção de uma candidatura majoritária, não depende só do partido. Ela depende de vários fatores”, disse Ananias Filho.
“O Wellington tem todos os requisitos necessários para uma candidatura ao governo. Ele está votando com a direita e defendendo publicamente as pautas de direita, mas precisamos de uma interlocução com os demais partidos. A candidatura não pode ser a candidatura do eu sozinho, do eu partido sozinho”, destacou.
Para o presidente do PL em Mato Grosso, a construção da candidatura está nas mãos do próprio senador. “Depende dele pessoalmente e que realmente faça a interlocução com maior número de partidos, e também com um número de segmentos para trazer uma candidatura robusta e capaz de ser vencedora”, completou.