SEM CHANCE

Presidente do PL descarta impeachment e acusa PT de buscar ‘terceiro turno’ em Cuiabá

· 1 minuto de leitura
Presidente do PL descarta impeachment e acusa PT de buscar ‘terceiro turno’ em Cuiabá
Ex-vereador e suplente ingressaram com ação na Câmara pedindo cassação do prefeito de Cuiabá

Conteúdo/ODOC - Secretário de Governo de Cuiabá, que também responde interinamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Ananias Filho (PL), presidente do partido no Estado, afirmou à imprensa que o pedido de impeachment contra o prefeito da Capital, Abílio Brunini (PL), não vai decolar.

Conforme Ananias Filho, o PT não teve êxito nas urnas na eleição passada e no caso específico de Cuiabá, “busca” um terceiro turno. “O PT não logrou êxito, não foi só em Cuiabá, não foi em nenhuma cidade do Mato Grosso. Então, nós estamos bem tranquilos”, disse.

Segundo o presidente do PL, “o PT foi justamente colocado fora do comando político de qualquer cidade mato-grossense. E eles estão buscando um terceiro turno, que nós não vamos cair de forma alguma”, disse.

Ananias Filho fez questão de argumentar que o prefeito Abilio Brunini “está focado” em gestão, em administrar Cuiabá. “Esse pedido não cabe. Não vamos fazer questionamentos, cabe a Câmara, e tenho certeza que não prosperará”, destacou.

“Estão brincando com algo tão importante. Nós não vamos aceitar. Nós vamos simplesmente fazer a defesa tranquilamente, porque nós temos certeza que não tem cabimento”, completou.