conecte-se conosco


Entretenimento

Preocupado com Britney Spears, empresário aposta na aposentadoria da cantora

Publicado

Em entrevista ao site TMZ , Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, afirmou que a cantora não deve voltar à sua residência (shows fixos, de longa temporada) em Las Vegas, nos EUA.

Leia também: Britney Spears agradece apoio dos fã após crise: “Tantas coisas sendo ditas”


Britney Spears
Reprodução/Instagram

Britney Spears


“Sendo a pessoa que guia sua carreira e, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, fica claro para que ela não deve voltar à residência em Las Vegas, não em futuro próximo e, possivelmente, nunca mais”, disse o empresário de Britney Spears , que cancelou 31 shows , causando um prejuízo estimado em R$ 11 milhões.

Leia também: Medicamentos para problemas mentais levaram Britney Spears a crise emocional

Rudolph também disse que a cantora não tem condição mental ou física de continuar com suas apresentações, principalmente depois que seu pai, Jamie Spears, começou a ter problemas de saúde. “Tivemos que interromper os ensaios porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou muito perturbada com a doença do pai”.

Leia Também:  Cenário de casamento de Caroline Bittencourt inspira coleção de joias

Jamie Spears, que tem a tutela da filha e foi acusado de internar Britney à força em uma clínica psiquiátrica, teve um problema no intestino grosso no início do ano e necessita de cuidados.

“Eu não quero que ela trabalhe novamente até que ela esteja pronta, fisicamente e mentalmente. Se esse momento não chegar, que seja. Não tenho desejo ou capacidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu estou aqui para quando ela quiser trabalhar. Se em algum momento ela quiser voltar, estarei aqui para dizer se é uma boa ou má ideia”, finalizou o empresário de Britney Spears .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

“O Bar Luva Dourada” tem pré-estreia recheada de personalidades em SP

Publicado

Na última terça-feira (16) aconteceu a pré-estreia do filme “O Bar Luva Dourada”, na Reserva Cultura, em São Paulo. 

Leia também: “O Muro” tenta compreender raízes e efeitos da polarização política no Brasil


Leia também: Filme fiel e cenas marcantes: o que os fãs esperam do novo “O Rei Leão”?

Estiveram na pré-estreia de ” O Bar Luva Dourada ” personalidades, incluindo a escritora criminal Ilana Casoy. Dirigido por Fatih Akin, o filme conta a história de  Fritz Honka, serial killer que assombrou Hamburgo, na Alemanha. 

Leia também: Paolla Oliveira é atacada na web após defender documentário pró-Lula

O Bar Luva Dourada ” chega aos cinemas no dia 18 de julho.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Internado em Salvador, Agnaldo Timóteo recebe carta de Lula
Continue lendo

Entretenimento

Demitida do SBT, Karyn Bravo volta à TV no Jornal da Cultura

Publicado

IstoÉ

A jornalista Karyn Bravo está deixando o SBT depois de 12 anos, após ter sido demitida, para assumir o comando do ‘Jornal da Cultura’, que estreia no próximo dia 29, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

Leia também: Danilo Gentili “se demite” após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Karyn Bravo arrow-options
Reprodução SBT

Karyn Bravo

“Vejo que foi uma recolocação rápida, o que é bacana pra quem gosta de trabalhar. Gosto de fazer jornalismo. Tirei um período maior pra pensar, pra me restabelecer, ver o que eu queria. Conversei com uma e outra emissora. Mas aí a negociação foi bem rápida. Eu fiquei feliz porque é uma proposta legal, é um jornal que tem muita credibilidade no mercado. Um jornal que é focado muito em economia e política. O mapa editorial dele é um formato que me agrada bastante”, explica Karyn Bravo , que vai dividir a bancada do repaginado ‘Jornal da Cultura’ com a jornalista Ana Paula Couto.

Leia também: Ao vivo, Decio manda Leo Dias calar a boca no “Fofocalizando”

Leia Também:  Caroline Bittencourt adiou lua de mel para cumprir agenda comercial

Segundo a reportagem, Karyn afirmou ainda que recebeu a notícia da demissão do SBT com certa surpresa e justificou que o ‘SBT Notícias’ passava por um bom momento de audiência, fazendo com que seus resultados chegassem a movimentar o jornalismo da madrugada da Globo , que ampliou o “Hora Um”.

“A madrugada era muito desgastante pra mim neste momento de vida. No início não tinha marido, filho… Depois vem dois filhos e madrugada era algo que pesava. Cogitei parar e ter um horário melhor. O jornal era muito bem feito, era só pela questão do horário. Cheguei a pensar. Mas ao mesmo tempo não tinha coragem de virar as costas pra um projeto legal, salário bacana, né? Eu tava numa zona de estabilidade. Obviamente foi um susto”, conta a jornalista ao ‘NaTelinha’.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

“A gente cresceu. Movimentamos a Globo que criou o ‘Hora Um’. A gente movimentou a Record que vai lançar um jornal 24 horas. Revivemos a madrugada. Era um orgulho pra equipe. Achávamos que o barco estava fluindo muito bem. O momento era favorável pra gente. Quando vem uma mudança grande dessa você se pergunta o que fazer”, completou ela.

Leia Também:  As cinco cidades onde a Record ameaça a audiência da Globo

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana