conecte-se conosco


Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação para quatro funções

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnio de Nutricação Escolar (TNE) e Técnico de Nível Superior (TNS) – Engenheiro Eletricista. 

Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta sexta-feira (26), às 14 horas. 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Leia Também:  No primeiro semestre, Câmara aprovou 80 leis, 524 decretos legislativos e 13.488 indicações

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Veja anexo os editais de convocação:

 

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá publica edital retificado de convocação para posse e atribuição na função de Técnico em Nutrição Escolar

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta segunda-feira (27) Edital de Convocação Retificado para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse para o cargo de Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Os editais de convocação para posse e atribuição para os cargos de TNE e também de Professor de Educação Física e de Inglês foram publicados na última sexta-feira (24).

Os concursados convocados por esses editais devem comparecer a Secretaria de Educação localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta terça-feira (28), de acordo com os horários definidos nos editais, portando documentos pessoais originais.

O Concurso da Educação foi realizado no ano passado e homologado por meio do Edital de Homologação 01, publicado no Diário Oficial de Contas/TCE-MT nº 1789, de 5 de dezembro de 2019 juntamente com o Ato de Nomeação nº 1074/2019 publicado no Diário Oficial de Contas/TCE-MT nº 1791 publicado também em dezembro do ano passado.

 

Confira anexo o Edital Retificado de convocação para Técnico em Nutrição Escolar (TNE)

Leia Também:  Dr. Xavier exige conclusão de reformas nas unidades de Saúde da Capital

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Cuiabá

Com shows nacionais e regionais, Prefeitura realiza quatro dias de folia de carnaval

Publicado

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promove este ano o “Carnaval da Gente”. O evento que vai acontecer de 22 a 25 de fevereiro, na ACRIMAT, terá na programação desfile de blocos, shows nacionais e regionais, matinê e praça de alimentação. A entrada será gratuita.

“Vai ser o Carnaval da Gente. Estamos trabalhando para que aconteça em parceria com a ACRIMAT. Já estivemos com os blocos carnavalescos, já definimos a premiação, que ficou em torno de R$ 100 mil, distribuídos de acordo com regulamento que está sendo desenvolvido pelos próprios blocos. E lançaremos o evento, de forma oficial, na próxima semana. Teremos uma belíssima festa com atrações nacionais e regionais para fortalecer esse período de reinado de Momo na nossa Capital”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Na última quinta-feira (23), foi realizada uma visita técnica ao Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), com representantes das entidades que atuarão em conjunto para a realização do evento de forma segura, saudável, seguindo as normas municipais de regularidade e também com a alegria e diversão que a data merece. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Turismo, de Saúde, de Meio Ambiente, de Serviços Urbanos, de Mobilidade Urbana e Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá estiveram presentes.

Leia Também:  Concurso vai escolher as três melhores receitas do cardápio da alimentação escolar de Cuiabá

A escolha do local foi pensada em proporcionar maior segurança e conforto aos foliões, além de minimizar os transtornos com poluição sonora, logística e tráfego durante o carnaval, que é uma data de muito movimento em toda a cidade.

“A Orla é um local espetacular para se promover o carnaval voltado para eventos de palco. Quando se pensa em desfiles de bloco, de escola de samba, não é um local apropriado, pois as árvores já estão grandes, a pista é muito movimentada e o impacto na movimentação do trânsito é muito grande. Existem muitas pessoas que ficam satisfeitas com o carnaval na Orla, mas existe um número de reclamações muito alto. Então faremos essa experiência na ACRIMAT, que apresentamos aos blocos e foi aprovado por unanimidade”, explicou Vuolo.

No total, seis blocos participarão do desfile, que será realizado no pátio a frente da arquibancada. O local foi projetado como um verdadeiro sambódromo, com área de concentração, recuo de bateria e dispersão, além de espaço dos jurados. Todo o regulamento está sendo feito pela Associação de Blocos de Cuiabá (ABLOC).

Leia Também:  Case de sucesso, HMC se torna referência para Saúde de Mato Grosso do Sul

A premiação para os blocos terá valor total de R$ 100 mil, um investimento oriundo da iniciativa privada, parceira do evento, que também irá patrocinar os shows nacionais e regionais. O lançamento oficial do evento, assim como a programação oficial, serão anunciado nos próximos dias

 .

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana