conecte-se conosco


AMM

Prefeitura de Alto Garças homenageia município pelos 66 anos

Publicado

A Prefeitura Municipal de Alto Garças externa seus parabéns à terra amada, que brilha com tanta intensidade, completando 66 anos de emancipação politica administrativa. Nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade feliz.  Que as sementes da Paz e do Bem sejam lançadas em nossos corações. Que os muros do egoísmo sejam substituídos pelas pontes da solidariedade.

Nossa cidade precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que ela se transforme na terra das oportunidades para todos. Nossos esforços são para melhorá-la, elevando a autoestima dos Alto-Garcenses, respeitando sua biografia e história. Semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro.

Comemorar o seu aniversário nos deixa feliz. Aniversários são anos que confirmam a permanência de algo que veio para ser eterno. O dia do aniversário de Alto Garças é também o dia de aniversário de cada um de nós. Tudo o que diz respeito a nossa cidade nos interessa. Cuidamos dela e a defendemos como alguém defende sua própria família.

 “Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Alto Garças.

 Neste 10 de Dezembro de 2019 desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

São os votos do Prefeito CLAUDINEI SINGOLANO, VICE ADELAIDE HERMES RIBEIRO E SERVIDORES MUNICIPAIS.

Fonte: AMM
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

AMM

Prefeitura de Nova Monte Verde inaugura Centro Municipal de Educação Infantil

Publicado

A prefeitura de Nova Monte Verde inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil ‘Reino Encantado’ na última segunda-feira, na avenida Virgílio Pereira Nascimento.  

Conforme a prefeita Beatriz de Fátima Sueck Lemes,   a obra estava paralisada há alguns anos, mas foi retomada nesta gestão.  Segundo ela, foi necessário desembolsar mais de R$ 200 mil de recursos próprios da prefeitura para concluir a obra da creche.

O município de Nova Monte Verde, localizado na região Norte do Estado, tem entre as prioridades a  Educação, a Saúde e a infraestrutura. A prefeita explica  que vem lutando para garantir a melhoria  da qualidade de vida da população.

Em relação ao Centro de Educação Infantil, foi assinado em 2011 um convênio entre a prefeitura e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, visando a construção da escola, com parte de recursos do Ministério da Educação.

Durante a inauguração da obra, a prefeita agradeceu a colaboração de todos que de alguma forma participaram para concretizar o trabalho.  “O Senhor Jesus nos deu a oportunidade de reiniciar essa obra. Inauguramos esta sede que atenderá os nossos pequenos de seis  meses a 3 anos de idade. Estamos felizes por mais essa conquista para o nosso município”, disse a prefeita.

Fonte: AMM
Continue lendo

AMM

Prefeitura participa de vistoria nas obras de Parque Municipal em Terra Nova do Norte

Publicado

As obras do Parque Municipal Vale do Esperança já estão praticamente na fase final. A inauguração oficial deve acontecer no aniversário da cidade. Com objetivo de ajustar os últimos detalhes da obra para avaliar o andamento dos trabalhos nesta reta final, a equipe realizou uma vistoria geral no canteiro de obras.

Logo na entrada a equipe conferiu todas as benfeitorias que constam no projeto de execução das ações. A visita técnica foi acompanhada pelo representante da Sinop Energia, Marcelo Saúde, Igor Fernandes, engenheiro da construtora Canindé Express, o Prefeito Valter Kuhn, junto com o presidente da Câmara Vereador Edvaldo Gomes, o secretário de administração Rafael Barros e a engenheira da Prefeitura Hannye Rizzieri.

Em todos os locais visitados pela comitiva a satisfação em ver uma obra desta envergadura e que será um cartão postal para a cidade. A equipe de engenharia fez alguns apontamentos em pequenos detalhes que serão implementados nos próximos dias antes da conclusão dos trabalhos.

A comitiva também visitou o centro de eventos, construído dentro dos padrões de segurança, moderno e com todos os recursos de acessibilidade. Banheiros grandes, salão de eventos com capacidade para mais de 2300 pessoas.

Para o representante da empresa Sinop Energia, a parceria com a prefeitura e rapidez com que a obra foi concluída foram fatores importantes.

A empresa Canindé Express realizou todo o trabalho com dedicação, qualidade e compromisso com o município. Na reta final de conclusão da obra a certeza de que Terra Nova do Norte conta com um novo ponto de visitação e preservação ambiental.

Os recursos de mais de R$ 2 milhões foram destinados pela empresa Sinop Energia, mas a Prefeitura ficou responsável por algumas ações durante a realização dos trabalhos. Para o prefeito Valter Kuhn, que priorizou as obras do parque nestes últimos meses, a satisfação em ver mais uma grande conquista.

E o projeto não para por aí. A equipe técnica do município, juntamente com a assessoria parlamentar do Senador Welington Fagundes já estão trabalhando fortemente para viabilizar novos recursos de compensação ambiental, desta vez junto Governo Federal.

Dias atrás o Prefeito esteve em Brasília e com a equipe do Senador fez importantes articulações para captação de recursos.

No início de março a equipe técnica do município, junto com o Prefeito Valter, têm uma agenda em Brasília com o ministro do meio ambiente e a equipe do senador em torno da política das unidades de conservação urbana no Brasil. O senador Welington lidera um debate no congresso para propor uma mudança na legislação das unidades de conservação a partir da experiência de sucesso em Terra Nova do Norte.

Fonte: AMM
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana