conecte-se conosco


Política MT

Prefeitos do Solidariedade e União Brasil reforçam apoio a pré-candidatura de Neri Geller

Publicado

Cinco prefeitos da região Oeste presentes no evento Avança Mato Grosso, realizado em Mirassol D’Oeste, na noite deste sábado (4), creditaram apoio público à pré-candidatura ao Senado do deputado federal, Neri Geller (Progressistas) em razão de serviços prestados à região e da capacidade de trabalhar e entregar resultados à população mato-grossense.

O prefeito de Mirassol D’Oeste, Héctor Alvares (UB), contou que se surpreendeu positivamente com Neri. “Eu não o conhecia direito, mas pedi ajuda para o meu município e ele respondeu de imediato, isso nunca vou me esquecer”, lembrou Hector.

O prefeito de Salto do Céu, Mauro Teixeira (Solidariedade), disse que apoia Neri e o grupo político do Avança MT (Progressistas, PSB, MDB e PSD) porque foi esse grupo que mais trouxe recursos e investimentos para o  município.

O prefeito de Araputanga, Enílson Rios (Solidariedade), por sua vez, afirmou acreditar que com Neri no Senado a região vai se desenvolver e voltar a ser um polo econômico próspero. “Existem as melhores terras em Mato Grosso e elas estão aqui, perdemos muito por não ter uma representatividade maior junto aos governos do estado e federal. A região Oeste vai estar nas suas mãos, Neri. Quero firmar este compromisso público com você. Tenho plena certeza que vai virar senador e não vai virar as costas para nós”, frisou o prefeito.

Já o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva (Solidariedade), ressaltou que recebeu de Neri Geller uma emenda para a Saúde no valor de R$ 400 mil. “Em uma conversa sem muita expectativa com Neri, ele prometeu mandar recurso para o meu município, pensei que seria na ordem de R$100 mil porque ele ainda não me conhecia. E fiquei surpreso pois ele entregou além do que esperava e nos ajudou muito. Por isso, Neri, tenho certeza que com você no Senado a nossa região será valorizada”, afirmou.

A vereadora mais jovem de Mato Grosso, vereadora de Mirassol, Vitória Ávila (PSD), destacou que a bancada federal presente foi a que mais investiu na região. “Trouxe cidadania a todos nós. Eles precisam ter a oportunidade de continuar no poder para continuar nos ajudando”, salientou.

Também participaram do evento o deputado federal Valtenir Pereira (MDB), o senador Carlos Fávaro (PSD), o deputado estadual, Dr. Gimenez (PSD), vereadores de vários municípios da região, lideranças, pré-candidatos a deputados estaduais, federais, e a população local.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Política MT

Com presença de Irajá Lacerda, evento político reúne mais de 500 pessoas em Pontes e Lacerda

Publicado

Pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda, marcou presença no evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Tenente Coronel Sandro

A noite desta quinta-feira (23) foi marcada por muita emoção em Pontes e Lacerda, região Oeste de Mato Grosso. Com presença do pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda (PSD), o evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Tenente Coronel Sandro (sem partido), reuniu mais de 500 pessoas.

“É muito bonito ver tanta gente acreditando no sonho de fazer Mato Grosso ser próspero para todos. Esse evento só reforça o motivo pelo qual nos colocamos a disposição da população e do partido para fazer a diferença”, destacou Irajá.

Em sua fala, o Ten. Cel. Sandro lembrou a importância de não ser omisso e se posicionar diante das necessidades e mudanças que o estado precisa. “Nós podemos fazer mais por nossa região e por Mato Grosso. Sou grato pelo apoio de todos que estão aqui hoje, isso nos dá forças para continuar lutando pela nossa gente. Acredito nesse projeto e estou muito bem acompanhado nessa trajetória que me proponho a trilhar”, destacou o pré-candidato.

Entre os presentes estavam empresários, vereadores, líderes locais e regionais e ex-deputados.

Continue lendo

Política MT

Deputado critica “fuxico de política” e afirma que pré-candidatura ao Senado “não depende do governador”

Publicado

Neri Geller descarta desistência e garante que pré-candidatura está consolidada

O deputado federal Neri Geller reafirmou nesta sexta-feira (24) que sua pré-candidatura ao Senado está consolidada e não depende do apoio do governador Mauro Mendes (UB), mas sim dos partidos que integram  o Movimento Avança Mato Grosso, formado por Progressistas, MDB e PSD, e das centenas de prefeitos e vereadores que o apoiam.

“Estou num grupo consolidado, com o apoio de centenas de prefeitos e vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado do que nunca, porque não é um projeto pessoal ou apenas eleitoral, é um projeto para garantir mais avanços para Mato Grosso e os mato-grossenses”, afirmou o pré-candidato.

Neri classificou como “plantações” e “fakenews” as notícias veiculadas por alguns sites sobre a eventual definição da chapa majoritária do governador sem ele, e, ainda, de uma suposta desistência sua da disputa ao Senado.

“Isso é fuxico de política. Não acredito que o governador iria anunciar uma decisão dessas por meio de notas plantadas na imprensa. Tenho uma relação de respeito e companheirismo com o Mauro, e tenho certeza que se ele tivesse tomado alguma decisão sobre a chapa majoritária, com o nosso nome ou de outra pessoa, eu seria comunicado por ele pessoalmente”.

Neri participa da comitiva do governador Mauro Mendes nesta sexta (24) nas cidades de Cáceres e Tangará da Serra.

 

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana