Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Registro Geral

Prefeito que presenciou morte em pizzaria em MT diz que execução é “caso isolado”

Publicado

O prefeito de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), Alcino Barcelos (Republicanos), que esteve presente durante uma execução em pizzaria da cidade, na madrugada deste sábado (20), se manifestou através de um vídeo publicado em suas redes sociais e afirmou que a situação “foi um caso isolado”.

Na ocasião, Renato Pachuri da Silva, 34 anos, foi vítima de vários tiros dados por um suspeito, que chegou ao local em uma motocicleta, com um comparsa na condução.

“Quando eles chegaram atirando eu não vi quem queria deixar bem claro, sequer vi quem estava no chão, fiquei sabendo depois pelas redes sociais, não sei mais o que aconteceu depois disso, estou falando que tem muita gente mandando mensagem aqui. Nós estamos todos bem, graças a Deus e não adianta falar de Pontes e Lacerda, porque Pontes Lacerda é um lugar bom para se viver, está crescendo, é um lugar maravilhoso, certo?” A lanchonete em questão é um lugar extremamente familiar, é um fato isolado”, afirmou.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver Alcino e o pré-candidato Jackson Bassi, da base de Alcino, conversando com mais duas pessoas em uma mesa, e em outra, próxima da calçada, estava Renato.

“Naquele momento ali que a pessoa chegou tirando… Eu corri para o banheiro porque a minha namorada estava lá O Tizinho ficou enérgico ali, né? E o Jackson ficou do lado da esposa ali, né? Parabéns pela coragem, Jackson, principalmente por cuidar da Lourdes aí Ficou do ladinho dele e não arredou o pé do lado dela, tá bom? Gente, estamos todos bem aí, que Deus abençoe a todos, foi só um susto E que pedi a Deus que isso não aconteça mais”.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana