conecte-se conosco


Cuiabá

Prefeito Emanuel Pinheiro realiza 30ª live nesta terça-feira (2), às 19h05

Publicado

Dando sequência a nova ferramenta de comunicação adotada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, acontece nesta terça-feira (2), a 30ª live semanal, transmitida  pelas redes sociais Facebook e Instagram (emanuelpinheiromt). Mais de 20 mil visualizações foram registradas nas últimas três edições. O chefe do Executivo Municipal utiliza desse canal de comunicação para apresentação de ações e projetos previstos e que já foram executados. Como toda semana, a live terá início às 19h05.

“Estamos cada vez mais satisfeitos com os resultados. É uma forma de fazer o gestor se aproximar da população. Uma oportunidade de interação onde as pessoas podem participar enviando suas dúvidas, reclamações ou até mesmo sugestões para a melhoria do nosso trabalho. É essa a nossa meta. Uma gestão humanizada que trabalha pela população. Vamos continuar avançando”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Assuntos de melhorias na infraestrutura, mobilidade urbana, gestão de pessoas, obras públicas e saúde, são alguns dos pontos a serem destacados no decorrer da transmissão. “Toda semana temos algo novo para divulgar. Essa semana não será diferente. Participe com a gente de mais uma live semanal da gestão Emanuel Pinheiro”, convidou o prefeito.

Serviço:

Assunto: Live com o prefeito Emanuel Pinheiro

Data: Terça-feira (02)

Horário: 19h05

Facebook: emanuelpinheiromt

Instagram: emanuelpinheiromt

 

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cuiabá

Palácio Alencastro fica lilás em prol da campanha de combate à violência contra a mulher

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá adotou, para todo esse mês, o lilás como cor de destaque na iluminação de sua fachada. A iniciativa foi implementada em alusão à campanha nacional “Agosto Lilás”, que fortalece as ações de prevenção e de enfrentamento à violência contra a mulher. Neste ano, o movimento também marca o aniversário de 16 anos da criação da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

“É um ato simbólico que representa o combate contra as diversas formas de violência que a mulher enfrenta diariamente. Nossa gestão tem buscado incentivar a criação de políticas públicas voltadas para o público feminino e a adesão ao Agosto Lilás é mais uma ferramenta fundamental nessa luta por igualdade de gênero”, comenta o prefeito Emanuel Pinheiro.

Segundo a secretária municipal da Mulher, Cely Almeida, nesse mês de agosto a pasta conta com uma programação específica com roda de conversa, panfletagem, seminários, palestras dentre outras atividades, com o objetivo de conscientizar cada vez a população sobre a importância do combate à violência contra a mulher.

“As denúncias no enfrentamento desse grave problema não devem partir apenas da vítima, mas sim de qualquer pessoa que perceber os atos de agressões, que podem ser físicos, psicológicos, sexuais, morais e patrimoniais”, afirma Cely Almeida.

Além de iniciativas como a criação do Espaço de Acolhimento à Mulher, a Secretaria Municipal da Mulher desenvolve, de forma contínua, diversos outros projetos. Entre eles estão: Solidariedade em Ação, Mulheres em Ação, Mulheres que Mudam Cuiabá, Sorriso Protetor, Mãos Amigas, Obras da Casa da Mulher Brasileira, Cartilha contra o Assédio Moral e Sexual e Cuiabá por elas, Parada Segura e Meu corpo não é corrimão.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Continue lendo

Cuiabá

Prefeito lamenta falecimento de servidor da EMEB Prof.ª Maria Ambrósio Pommot

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento do Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Vigilante, Adilso Fernando da Silva Pinto, ocorrido na tarde desta terça-feira (16). Adilso estava internado no Hospital de Câncer.

Servidor de carreira, alegre e prestativo. É assim que a equipe gestora da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof.ª Maria Ambrósio Pommot, localizada no bairro Jardim Imperial, se lembrará do colega de trabalho.

Adilso ingressou na rede em 2000 e sempre atuou na mesma unidade. Casado, ele deixa esposa, dois filhos e netos.

O prefeito Emanuel Pinheiro prestou solidariedade e condolências aos familiares​ do servidor e​ aos​ seus entes queridos. ​“Que Deus conforte os corações da família e amigos, nesse momento de dor. Agradecemos todo o carinho e dedicação desse servidor exemplar”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana