conecte-se conosco


AMM

Prefeito de Alto Taquari vistoria obra de praça com foco na conclusão de projeto

Publicado

O prefeito Fabio Garbugio, juntamente com João Paulo Masson, secretário de Administração e Fazenda, visitaram o canteiro de obras da mais nova praça de Alto Taquari, localizada em frente ao C.E.I Prof.ª Maria Auta.

O objetivo é levantar o que resta para ser feito no local e propor melhorias ao projeto original. Fabio e João aproveitaram para vistoriar os equipamentos de ginástica já instalados no local.

Fonte: AMM
Leia Também:  Relatório do orçamento impositivo será lido quarta-feira no Senado
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

AMM

AMM entrega projeto de nova praça para Primavera do Leste

Publicado

A população de Primavera do Leste contará com mais um espaço público para lazer, convivência e recreação. A Associação Mato-grossense dos Municípios entregou ao município nesta terça-feira (3) o projeto de uma praça que será construída em um novo loteamento da cidade. A obra, orçada em R$ 1,4 milhão, será executada por meio de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Buritis Empreendimentos.

O projeto inclui a construção de campo de futebol, arquibancada, quadra poliesportiva, academia, playground, entre outros. O início da obra deve ocorrer ainda este mês, com previsão de conclusão em 240 dias.

O prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, foi representado pelo procurador do município, Maurício Magalhães, que recebeu o projeto  da coordenadora geral da AMM, Juliana Ferrari, e da coordenadora da Central de Projetos da instituição, Monique Godoi.  

Futuramente o novo bairro também contará com uma escola militar em ensino integral e uma creche, de acordo com o representante do município. Primavera do Leste está localizado na região Sul de Mato Grosso, a cerca de 230 quilômetros da capital, e possui cerca de 52 mil habitantes.

Fonte: AMM
Leia Também:  Desfile de 7 de Setembro em Alto Garças une prefeitura, secretarias, entidades, diretores, professores e estudantes
Continue lendo

AMM

Prefeitura de Rondonópolis promove leilão de sucatas, bens móveis e veículos inservíveis

Publicado

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Divisão Patrimonial da Secretaria Municipal de Administração, está promovendo um leilão bens considerados já inservíveis à administração municipal. O leilão acontece no dia 12 deste mês, no auditório do Palácio da Cidadania, a partir das 9h.

Entre os itens disponíveis no leilão estão: carros, motos, ônibus, micro-ônibus, ambulância e sucatas. O objetivo do leilão é a economia na manutenção de equipamentos que já não servem para finalidade pela qual foram adquiridos, além de arrecadação de receita. 

O certame será conduzido pelo leiloeiro Kleiber Leilões e os bens serão vendidos à vista. Os lances poderão ser presenciais ou pelo site: www.kleiberleiloes.com.br, onde os interessados poderão ver fotos dos itens que estão sendo leiloados. Por meio do site, os interessados em participar, também, têm a possibilidade de conferir a lista de bens e lances iniciais.

Os bens estão agrupados em 48 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Entre os bens disponíveis estão: carros, motos, ônibus, micro-ônibus, equipamentos eletrônicos, hospitalares, informática, equipamentos hospitalares entre outros bens sucateados.

A gerente do Divisão Patrimonial, Roberta Pimenta, explicou que os lotes foram recolhidos a partir de levantamentos feitos nas secretarias e órgãos da prefeitura. Posteriormente, passaram por avaliação, catalogados e juntados pelo setor de patrimônio público para a formação dos lotes. “A medida dá destino aos itens que não nos servem mais para o uso da administração, otimiza espaços e reverte em recursos para o município, que vem renovando a frota e bens móveis”, comenta.

A expectativa é que o leilão arrecade em torno de R$ 500 mil. O destino dos recursos arrecadados já está definido: aquisição de outros bens permanentes para a prefeitura, atendendo assim o bom andamento da administração municipal.

Fonte: AMM
Leia Também:  Prefeitura de Santa Rita do Trivelato realiza audiência pública para debater LDO 2020
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana