Conteúdo/ODOC - À imprensa, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), admitiu que “torce” para que o seu partido esteja junto com o grupo do governador Mauro Mendes (União) e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), na disputa do Governo do Estado em 2026.
Moretti adiantou ainda que o vice-governador e pré-candidato ao governo vem apoiando sua gestão em Várzea Grande. “O vice-governador Pivetta está dando muito apoio a mim aqui na prefeitura e sou muito grata a ele. Gostaria muito de apoiá-lo, mas eu sou muito partidária e sou PL”, disse Moretti.
“Claro que a gente torce para que o PL, junto com o Mauro Mendes e o Pivetta, se unam para fazermos uma grande chapa”, emendou a prefeita várzea-grandense.
Flávia Moretti fez questão de afirmar que apesar de torcer para uma aliança do PL com o grupo de Mendes, a decisão final sobre 2026 é do partido e que, como partidária, vai seguir o que for alinhado pelos comandos nacional e estadual.
“A decisão é do partido, do presidente nacional e do presidente estadual. Muita água ainda vai passar por essa ponte. Eu sou partidária, quem vai decidir meu apoio, minha vida, é o meu partido, o PL”, completou a prefeita.