Conteúdo/ODOC - Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), questionada sobre a decisão do seu partido, em nível nacional, de apoiar a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PL), ao governo do Estado em 2026, não escondeu sua gratidão ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), também pré-candidato, mas afirmou que vai seguir a orientação partidária.
“Olha, não vou mentir, o vice-governador Pivetta está dando muito apoio a mim aqui na prefeitura. Sou muito grata a ele. Gostaria muito de apoiá-lo, mas eu sou partidária e sou PL”, disse a prefeita que admitiu, mais uma vez, torcer por uma união das duas forças para 2026.
“Claro que a gente torce para que o PL, junto com o Mauro Mendes e o Pivetta, se unam todos e façamos uma grande chapa”, emendou Flávia Moretti.
Apesar da posição do partido em torno da pré-candidatura, a prefeita fez questão de argumentar que o senador ainda está em busca de consolidar a candidatura para o próximo ano – segundo ela – o processo ainda está em trâmite.
“A posição do partido é apoiar o Wellington Fagundes. Eu sou partidária, sou PL, né? Então, nós vamos ver a consolidação dessa candidatura dele ou não nesse trâmite”, completou.