conecte-se conosco


Política MT

Prefeita diz que trabalha para resolver questões anteriores à sua gestão e reclama da maneira que servidores cobram seus diretos

Publicado

Para Lucimar Campos, a gestão municipal trabalha para a população como um todo

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) reclamou na manhã desta terça-feira (14), durante inauguração da UPA no bairro Cristo Rei, da forma como os servidores da Saúde e Educação ocuparam o gabinete dela no último dia 24 de abril para cobrar melhoria nos salários. Para a democrata, a gestão dela tem trabalhado para resolver esse problema que vem se arrastando desde antes de ela assumir o comando da prefeitura.

“Isso é um problema que vem de muitos anos. Estamos trabalhando pela população de Várzea Grande e não podemos fazer tudo. No ano passado, os servidores tiveram um aumento de 20% nos salários. No entanto, neste ano, o orçamento da prefeitura está no limite”, disse.

Para a prefeita, o protesto não foi aderido pelos servidores, sendo que os poucos que participaram, na opinião dela, agiram sem o mínimo de educação, já que invadiram o gabinete no momento em que ele não se encontrava no local. “O protesto foi feito por poucos servidores e com falta de educação. Isso não pode acontecer. Porque a educação vem da Educação, eles são servidores da Educação, eles também têm que vir com mais jeito para reivindicar”, reclamou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana