VÁRZEA GRANDE

Prefeita diz que não teme cassação e que não foi notificada sobre abertura de CPI

· 1 minuto de leitura
Prefeita diz que não teme cassação e que não foi notificada sobre abertura de CPI
Vereadores abriram CPI devido ao uso de slogan de campanha de Flávia Moretti nos uniformes escolares

Conteúdo/ODOC - Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), em entrevista à imprensa, questionada sobre a abertura de uma Comissão Processante da Câmara de Vereadores, que apura o uso de slogan de sua gestão em uniformes escolares, afirmou que não tem “medo” de processos, mas que respeita os trâmites.

Mais ainda, a prefeita várzea-grandense disse acreditar que sua defesa vai fazer um “excelente” trabalho perante à comissão instalada. “Não, não tenho medo. Não tenho medo de processos. Temos respeito pelos trâmites, e acredito que minha defesa fará um excelente trabalho”, emendou Moretti. A prefeita também fez questão de adiantar que ainda não foi notificada sobre a comissão processante.

Disse que não conhece o teor do processo e que os vereadores “são livres”, que a Câmara de Vereadores está fazendo o seu papel. “Não fui notificada ainda da abertura da comissão. Não tenho o teor completo do processo. Exagero ou não, não vou dizer. Os vereadores são livres, a Câmara está fazendo o papel dela”, destacou a prefeita.