conecte-se conosco


Esportes

Pré-Copa do Nordeste: Confiança bate o Sampaio Correa e garante vaga

Publicado

Deu Dragão em São Luís

Pré-Copa do Nordeste: Confiança bate o Sampaio Correa e garante vaga

Após empate sem gols no jogo de ida, Confiança supera o atual campeão da Copa do Nordeste por 2 a 0 e se classifica para a edição 2020 da competição

O Confiança confirmou presença na Copa do Nordeste 2020! Na noite desta terça-feira (7), o Dragão de Aracaju visitou o Sampaio Correa no Castelão, em São Luís, soube segurar a pressão e superou o atual campeão por 2 a 0. O gols do jogo foi marcados por Tito e Renan, ambos na etapa final. Com o triunfo, o Confiança está garantido na próxima edição da Copa do Nordeste.

Confira o chaveamento da Pré-Copa do Nordeste 2020!

O Sampaio jogou mais com a bola na primeira etapa, tendo maior posse de bola. Apostando nas jogadas centralizadas, no entanto, o time da casa não chegou a ameaçar de fato o Confiança que, por sua vez, conseguiu se segurar bem na defesa. O time visitante parecia querer jogar por uma bola para vencer o duelo.

O Confiança voltou do intervalo um pouco mais ligado. E, em um vacilo da defesa tricolor, abriu o placar aos nove minutos: Tito apareceu livre na pequena área e mandou para o fundo das redes. Aos 27, Ulisses recebeu passe de Neto, invadiu a área e chutou cruzado. Mas o goleiro da equipe sergipana executou a defesa. Os últimos minutos foram marcados pela pressão do Sampaio. Porém, no último momento da partida, o Confiança decretou o triunfo, que saiu dos pés de Renan. O Dragão de Aracaju ficou com a vaga no Nordestão 2020.


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Série C: Santa Cruz e Jacuipense-BA empatam no Arruda

Publicado


Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA empataram em 3 a 3, nesta segunda (28) no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os pernambucanos mantiveram a ponta do grupo A da competição com 15 pontos, já os baianos estão em sexto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente. Aos 18 minutos, Railan acertou o ângulo do adiantado goleiro Maycon Cleiton. O gol do empate Tricolor veio aos 26 com Mayco Félix, de cabeça, após cobrança de escanteio. A virada Cobra Coral saiu aos 47, novamente com Mayco Félix, num certeiro peixinho.

O segundo tempo continuou animado. Aos 21, Dinei cabeceou para empatar a partida. A virada baiana também sairia dos pés de Dinei. Praticamente no fim do duelo, aos 44, Toty aproveita cruzamento de Tinga e empata para o Santa.

O Santa Cruz agora vai no próximo domingo (4) a Fortaleza para enfrentar o Ferroviário. Já o Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Série B: CRB e América empatam em noite sem gols

Publicado


CRB e América-MG jogaram nesta segunda-feira (28) no estádio Rei Pelé, em Maceió (Alagoas), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta pode ter sido a última partida do artilheiro Léo Gamalho com a camisa do Galo da Praia. O atacante já marcou 8 gols no torneio e está em negociações para defender outro clube.

No primeiro tempo, a equipe do treinador Lisca teve as melhores chances, mas ninguém conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa, o placar seguiu sem alterações. Com o resultado, o Coelho segue em quarto lugar com 19 pontos. Já os alagoanos estão oitavo com 17 pontos.

Na próxima sexta-feira (2) às 19h15, o CRB recebe o Avaí. O América-MG volta a campo no sábado (3) para enfrentar o Guarani, às 11h no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana