Conteúdo/ODOC - Presidente do PP de Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, disse à imprensa que o senador Jayme Campos (União), tem a “prerrogativa” dentro do grupo aliado do governador Mauro Mendes (União), para a disputa do Senado. Segundo ele, o grupo do governador tem de encontrar uma forma de “agradar”, primeiro, as principais lideranças.
“O senador Jayme é uma grande liderança, é uma das mais antigas do União Brasil. E não tenha dúvida que ele vai ter que fazer essa construção dentro do grupo, seja pela reeleição ao Senado ou tentando uma candidatura ao Governo”, disse Paulo Araújo.
Conforme o progressista, “essas coisas passam pelas cabeças”, emendou, destacando o presidente do PRD, ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, o empresário Cidinho Santos (PP) e Fabio Garcia (União).
“O grupo tem que encontrar uma forma de agradar principalmente os grandes. Jayme é senador no mandato. Acredito que, pelo menos para a disputa ao Senado, ele tem essa prerrogativa”, declarou Araújo.
“Temos duas vagas de Senado. Essa discussão em torno da majoritária, com certeza, vai ser desenhada por essas lideranças maiores. Eu, por exemplo, estou cuidando da parte dos deputados estaduais, ajudando na composição entre os partidos que formam a base de sustentação do governo”, disse.