Entretenimento
Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.
O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.
Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:
O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).
Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.
Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:


Entretenimento
Tiago Barbosa celebra oportunidade de viver Milton Nascimento no palco

Tiago Barbosa, que até então vinha encantando os espanhóis ao calçar as botas vermelhas de Lola, protagonista do musical “Kinky Boots”, sucesso em diversos países e vencedor dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, está de volta ao Brasil, e o motivo não poderia ser melhor!
O multifacetado artista, que no mês passado concedeu uma entrevista exclusiva ao iG Gente e se mostrou aberto a convites em solo tupiniquim, foi o escolhido para dar vida a Milton Nascimento, o Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas, em “Clube da Esquina — Os Sonhos Não Envelhecem”, baseado no livro homônimo de Márcio Borges, irmão do cantor Lô Borges, com a direção de Dennis Carvalho.

Aparentando estar orgulhoso e com o peito repleto de emoção, comemorou a conquista no Instagram: “É uma grande responsabilidade poder fazer o Milton no teatro e confesso que até minhas pernas tremem! Agradeço à Vanessa Veiga e ao Dennis Carvalho pela confiança e amor. Quem nunca sonhou em ser dirigido por esse homem?”.
Em outro trecho, deixou sua gratidão à produção que, desde o momento em que chegou no país, está cuidando de tudo. “Quando desembarquei por aqui, falei para a Vanessa e a Marilene Gondim: ‘Vocês são doidas, e elas disseram: ”Mais doido é você. Faremos um projeto inesquecível’. Obrigado por confiarem em mim”, afirmou.
Fonte: IG GENTE
Entretenimento
Anitta ainda não sabe em quem irá votar: ‘Quero estudar os candidatos’

Anitta, que já se opôs diversas vezes ao governo de Jair Bolsonaro, afirmou que ainda não sabe em quem irá votar nas eleições presidenciais deste ano.
No Twitter, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, explicou.
Em seguida, ela conta o que levará em conta ao selecionar o candidato: “Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois têm que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar.
No entanto, a cantora deixou claro que não irá votar em Bolsonaro: “Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe”.
Ela reforça que quer estudar os candidatos: “Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Por fim, ela diz que promoverá cada vez mais o estudo sobre a política: “Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia”.
Fonte: IG GENTE
-
Polícia Federal24/06/2022 - 17:36
PF cumpre mandados contra mais uma grande associação de proteção veicular do Brasil
-
Policial23/06/2022 - 14:55
Empresário que foi pivô do ‘Escândalo dos Aloprados do PT’ é preso por abusar de sobrinha e da babá do filho
-
Geral25/06/2022 - 22:25
Aposta de Cuiabá acerta na Quina de São João e fatura mais de R$ 17 milhões; veja números
-
Justiça23/06/2022 - 14:51
Desembargador do TRF 1 manda soltar ex-ministro da educação e pastores
-
Política MT25/06/2022 - 09:45
Botelho aciona Ministério Público e pode cancelar emenda de R$ 450 mil para reality show em VG
-
Registro Geral24/06/2022 - 07:10
Ao Governo, pesquisa sonda reeleição de Mauro e cenários com Ludio Cabral e Júlio Campos
-
Educação22/06/2022 - 12:36
Lei que permite renegociação de dívidas do Fies é sancionada
-
Jurídico22/06/2022 - 21:21
Plenário começar a julgar ADI sobre diferenciação entre advogado público e privado