Entretenimento
‘Power Couple’: Brenda chora e desabafa: ‘Estou me sentindo sozinha’

Nesta quarta-feira (11), Brenda e Matheus, do “Power Couple”, estavam conversando sobre combinações de votos na Mansão Power, quando a ruiva afirmou que se sentia sozinha no jogo. Ela, então, chorou e fez um longo desabafo. Vale lembrar que a participante já teve atritos e se afastou de Hadbala, Karol e Andreia.
“Eu estou me sentindo muito sozinha. Está me lembrando a época de colégio. Vai ver o problema sou eu mesmo”, diz Brenda. Matheus discorda e ela reafirma:
“Acho que tem lados meus que não estou conseguindo mostrar. Talvez eu só esteja mostrando o lado forte e ruim. O meu lado brincalhona e meiga não estou conseguindo mostrar. Por isso, estou recebendo tanto julgamento”.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! – texto/nota
Matheus, então, rebate: “Acho que se você se excluir… Porque você está dentro de um programa, vão dizer que você está se fazendo de vítima”.


Entretenimento
Sem convites desde 2019, Rosamaria Murtinho reclama da falta papéis na TV
DA ISTOÉ
Rosamaria Murtinho ficou conhecida por vários papéis na dramaturgia, como Zuleica na primeira versão de “Pantanal” e Margot em “Chocolate com Pimenta”.
Contudo, aos 86 anos, a atriz revela que não é chamada para trabalhar desde 2019. A entrevista, para o Extra, foi publicada nesta quarta-feira (10). “Estou doida para que me chamem para alguma coisa. Estou com 86 anos e posso fazer perfeitamente papéis de mulheres mais velhas. Tenho o rosto marcado pelo tempo, e isso é um valor. Não entendo por que chamam atrizes mais novas para fazer esse tipo de personagem usando maquiagem”, comentou.
Foi em Pantanal, inclusive, que ela participou do que chamou de “a maior cena da carreira” dela. “Imagina: a personagem precisa contar para o marido que o filho está morto depois de ser envolvido por uma cobra”, relembrou.
“A Zuleica da primeira versão era uma mulher sem grandes conflitos. Acho que a mudança para uma personagem preta traz novas camadas, já que tem a questão do racismo na trama. A Aline Borges, atriz que faz a personagem agora, chegou a me procurar, querendo falar comigo. Estou gostando muito de ver essa história. É uma grande novela, que marcou uma época”, disse.
A artista, que é casada com o ator Mauro Mendonça, falou sobre o seu estado de saúde. “Depressão é coisa muito séria. Só quem já passou por isso sabe o que é. E acho importante falar, porque as pessoas precisam se cuidar. Quem passa por isso precisa sempre de ajuda dos outros. Na vida, a gente só nasce e morre sozinho. Mas agora já estou melhor”, analisou.
Entretenimento
Paula Thomaz e marido travam batalha judicial com Glória Perez
GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES
A série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez trouxe de volta aos noticiários o crime que chocou o país na década de 1990.
Entre tantas revelações e esclarecimentos, uma delas é que Paula Thomaz, que na época era casada com Guilherme de Pádua e com quem tem um filho, trava uma briga judicial com Glória Perez. A informação é de Gabriel Vacquer, do portal Notícias da TV, do Uol.
Quem entrou na Justiça foi o marido de Paula, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem ela é casada desde 2001.
O defensor tenta impedir que o apartamento onde moram, no Rio de Janeiro, seja penhorado para pagar uma dívida de 250 salários mínimos, aproximadamente R$ 300 mil, de sua mulher com a autora de novelas. Ele também alega que Paula já pagou pelo crime, ao cumprir um sexto da pena, previamente definida em 18 anos, por bom comportamento.
A Justiça considerou que o imóvel em que Paula e Peixoto moram seria suficiente para pagar a dívida. O valor é referente à condenação de Paula Thomaz no processo movido por Glória Perez em 2005, mas que só foi decidido em 2017. A mãe de Daniella pedia danos morais, além do reembolso do velório e enterro da jovem atriz.
De acordo com os autos do processo, acessados pelo Notícias da TV antes de se tornar segredo de Justiça, Peixoto alega que o apartamento é o único bem que o casal tem no momento e, caso seja penhorado, eles não teriam outro lugar para morar. Como Paula e o advogado estão casados há mais de 10 anos, a mulher tem direito a 50% dos bens do marido, o que inclui o imóvel.
A última movimentação do caso, que corre na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), foi na última semana, quando Afonso Henrique Ferreira foi designado para ser o relator do caso. Ele tem tempo indeterminado para analisar o processo e, enquanto isso, o apartamento não pode ser colocado à venda.
-
Política MT06/08/2022 - 18:00
PSD oficializa candidatos para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa em Mato Grosso; veja lista
-
Política MT05/08/2022 - 21:05
Em convenção, União Brasil define chapas e projeta eleger 4 deputados estaduais e 2 federais; veja nomes
-
Entretenimento06/08/2022 - 08:35
Yasmin Brunet sensualiza em frente à parede com brinquedos
-
Policial09/08/2022 - 08:30
Traficante é preso pelo Gefron e PF transportando 445 kg de cocaína em trator avaliados em R$ 11 milhões
-
Política MT06/08/2022 - 18:40
Federação anuncia ex-secretário como vice de Márcia Pinheiro e ex-reitora da UFMT como 1ª suplente de Neri
-
Cuiabá08/08/2022 - 18:15
O JARDINEIRO QUE PODE SE TORNAR DEPUTADO EM MATO GROSSO
-
Policial09/08/2022 - 15:15
PC cumpre mandados por assassinato de advogado em Cuiabá e prende ex-dirigentes de sindicato
-
Saúde09/08/2022 - 10:40
Vasculite: conheça doença que levou Ashton Kutcher a perder a visão