conecte-se conosco


Registro Geral

Possível transferência de votos anima senador para defender candidato próprio em VG

Publicado

Jaime Campos com a esposa Lucimar Campos: transferência de até 30% dos votos

Em entrevista à TV Vila Real, o senador Jaime Campos (DEM) voltou a afirmar que a prioridade será apoiar um candidato do partido para disputar a prefeitura de Várzea Grande e que pesquisas indicam que quem tiver apoio dele e da prefeita Lucimar Campos (DEM), já larga com 25% a 30%. “Os resultados obtidos no final de semana mostram que candidato que tiver o apoio da Lucimar já começa com 25% a 30% de intenções de votos”, disse. Sobre a possibilidade de um eventual apoio ao deputado Emanuelzinho (PTB), o senador foi enfático. “Ele pode ser candidato, mas isso não significa que eu tenha que apoia-lo. Estamos na fase de conversação. Porém, um partido do tamanho do DEM em Várzea Grande, com dois possíveis candidatos, abrir mão de candidatura própria é praticamente impossível”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Em rede social, deputado candidato às eleições para o Senado informa estar com a covid-19

Publicado

Mais um político entrra na lista das vítimas da covid-19. Destra feita foi o deputado estadual e candidato às eleições suplemantares para o Senado, Elizeu Nascimento (DC), que testou positivo, após se submeter a exame no início da semana. Ele informou o fato pelas redes sociais. E Elizeu está atento e cuidando-se. Lembramos que um assessor seu,  Milton Rodrigues, morreu vítima da doença há alguns dias.

Continue lendo

Registro Geral

Governador assina adesão a programa do Governo Federal segunda-feira com presença do ministro Onyx Lorenzoni

Publicado

O ministro Onyx Lorenzoni, que estará em Cuiabá 

O governador Mauro Mendes assina nesta segunda-feira (28) a adesão ao programa de aquisição de alimentos do Governo Federal, com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 9 horas. Em Mato Grosso, serão investidos R$ 10,6 milhões para a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e que serão destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Após a assinatura, o ministro e o governador concedem entrevista coletiva na Sala Garcia Neto.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana