conecte-se conosco


Mulher

Posições sexuais que você precisa testar de acordo com seu signo

Publicado

Será que a influência dos signos realmente afeta todos os aspectos da sua vida? Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama. Sim, isso quer dizer que é possível saber quais são as posições sexuais que mais agradam cada um com base na astrologia.

Leia também: Match astrológico: 23% das pessoas usam signo para decidir se ficam com crush

Quer saber quais são essas posições sexuais  astrológicas que prometem te levar para as estrelas? Confira: 

Áries: ela por cima

posição com ela por cima arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Para as arianas, o ideal é apostar em posições sexuais em que elas fiquem no comando

Áries não é um signo que se contenta em ficar por baixo – nem no sexo. São pessoas que sabem o que querem e como conseguir, então posições em que ela fica por cima, no controle da situação, vão ser mais prazerosas. 

A alternativa clássica é a mulher ficar como se estivesse sentada, com uma perna de cada lado do parceiro, de frente para ele e com o tronco mais reto, mas é possível  variar na posição para aumentar o prazer. 

Touro

posição sexual para penetração profunda arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Posições sexuais que permitem penetração profunda são intensas, assim como as mulheres de Touro

Tendo Vênus, o planeta do amor e prazer, como regente faz a vida sexual do taurino ser emocionalmente intensa. Por isso, as posições que combinam com esse signo são aquelas que permitem uma penetração mais profunda para que a intensidade seja tão grande quanto. 

Uma ideia é a posição em que ela fica por baixo, com as pernas sobre os ombros dele. Assim, o parceiro consegue mudar o ângulo e o ritmo da penetração para dar ainda mais prazer. Uma dica é  colocar um travesseiro embaixo do quadril para deixá-lo levantado e melhorar a experiência. 

Gêmeos

posição sexual em que os dois estão de pé, mas a mulher está curvada com as mãos no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual que exige um pouco de flexibilidade pode ser perfeita para as Geminianas


Gêmeos é um signo jovem, flexível e que topa qualquer coisa. Assim, apostar em uma posição desafiadora é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ao máximo o sexo. 

Um exemplo é a posição em que o parceiro está de pé, e a mulher com as mãos apoiadas no chão ou na cama e as pernas em torno do quadril dele. Além de exigir flexibilidade, ele deve ter força nos braços para segurá-la pelas pernas e ainda controlar a velocidade e a profundidade da penetração. 

Câncer

posição em que os dois estão sentados, ela no colo dele arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Uma posição sexual mais carinhosa combina com Câncer, um signo bastante sentimental

Cancerianas são mulheres intensas, que gostam de intimidade e conexões emocionais. Por isso, nada melhor do que uma posição que permite ficar perto do parceiro

Quando os dois ficam sentados, por exemplo, é possível ter um momento de carinho. Uma ideia boa é o homem ficar sentado e a mulher ficar sobre o colo dele, passando as pernas por trás do parceiro. 

Leão

homem fazendo sexo oral na mulher arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Leoninas vão sentir muito prazer sendo o centro das atenções no sexo oral

Pessoas do signo de leão geralmente gostam de ser o centro das atenções e isso não é tão diferente na hora do sexo, é claro. E qual é a melhor forma de dedicar todo o foco em alguém do que um bom sexo oral?  

Uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca. Além de tudo, é uma ótima forma de estimular o clitóris .

Virgem

posição de quatro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição de quatro permite que o sexo seja intenso e rápido, preferência para as mulheres de Virgem


Virginianas são elegantes e modernas no dia a dia, mas não entre quatro paredes. Isso significa que pessoas do signo de Virgem gostam de uma experiência rápida e intensa. Por isso, apesar de clássica, a posição de quatro é uma boa opção. 

Para aumentar a velocidade, o homem pode ficar de pé na beirada da cama. Com essa mudança simples, ele tem mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso.

Libra

posição em que os dois estão sentados arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Librianas amam mostrar a sensualidade e, por isso, uma posição sentada é ideal

Regido por Vênus, Libra é um signo sensual. Por isso, nada mais justo para as Librianas mostrarem toda essa sensualidade entre quatro paredes, certo? 

A dica aqui é, então, aprimorar algumas posições sexuais para mostrar ainda mais esse lado cheio de erotismo. Nessa posição da imagem, o homem fica sentado numa cadeira ou na cama e a mulher se posiciona por cima dele, como se fosse sentar em seu colo. Assim, penetração o movimento dos quadris fica ritmada e sensual. 

Escorpião

posição em que a mulher está sobre o homem, sentada de costas arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Mulheres de escorpião sabem o que querem na cama e, por isso, amam estar no comando

As mulheres de escorpião sabe exatamente o que gosta no quarto e é muito expressiva quanto à isso. Por isso, precisam estar no comando da relação.

A posição “reversa”, em que a mulher fica sentada de costas para o parceiro, é uma forma de manter segredo sobre as suas expressões, liberando toda a adrenalina e, ainda assim, estar por cima (literalmente). 

Sagitário

casal fazendo sexo em pé arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição em pé permite à Sagitariana uma experiência cheia de aventura

Sagitário é um signo que gosta de liberdade e aventura. Então, as melhores posições sexuais sempre vão ser aquelas  “rapidinhas” que deixam a relação emocionante. 

A posição chamada “cadeirinha” é ótima para esses momentos, já que os dois estão em pé. Porém, ela exige força física do homem, que segura e sustenta a mulher durante todo o processo. 

Capricórnio

posição sexual 69 arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

A posição sexual 69 é ideal para as mulheres de Capricórnio que compartilham o prazer

Capricórnio é um signo que gosta tanto de dar quanto de receber – o que também inclui na hora do prazer. 

A melhor alternativa para os nativos desse signo é, então, o 69 . Nela, o casal fica ao contrário e fazem sexo oral um no outro de forma simultânea. 

Aquário

posição em que ele está sentado e ela apoiada no chão arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

Aquarianas gostam de experimentar coisas novas, inclusive posições sexuais diferentes

Aquarianas gostam de novas aventuras na vida e no quarto! Por isso, uma posição “diferentona” e que exige um pouco mais de energia pode dar bastante prazer para elas (e para o parceiro, claro).

Um exemplo é a da imagem, em que o homem fica sentado no sofá, cadeira ou cama, enquanto a mulher apoia as mãos no chão. É preciso se equilibrar enquanto ele dita o movimento dos quadris segurando na cintura dela. 

Peixes

posição em que a mulher está por cima, deitada sobre o parceiro arrow-options
Renato Munhoz (Arte iG)

As Piscianas gostam das posições em que elas e os parceiros aproveitam ao máximo

Para uma pessoa do signo de Peixes, o momento ideal com o parceiro é ficar agarradinho, aproveitando toda a experiência junto com ele. Para isso, as apostas sçao  posições sexuais em os dois conseguem se mover.

Na posição em que a mulher fica sentada por cima do homem, com o torso inclinado, ela pode ajustar o ângulo da penetração movimentar o quadril e ele também pode mover o quadril. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 04 de abril de 2020

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

ÁRIES 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em Leão, é melhor evitar grandes decisões, o período é de indefinição. Você pode investir em atividades criativas com mais flexibilidade, atenção para as ideias que podem surgir. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem e o clima muda. Aproveite para cultivar mais organização, objetividade, estratégia e discernimento. Você pode promover conversas esclarecedoras e cultivar mais qualidade de vida. As decisões podem e devem ser ponderadas.

TOURO 

Atividades originais e criativas estão favorecidas com a Lua fora de curso em Leão. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Vênus segue em Gêmeos, você tem pela gente um período de mais curiosidade, mais vontade de interagir com o mundo. Bom para exercitar seus dons comunicativos, fazer amigos, estudar e divulgar o trabalho. No amor , o diálogo e a sintonia de ideias são fundamentais. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo a simplicidade, a qualidade e a organização.

GÊMEOS 

Vênus segue em seu signo: a vontade é de buscar novidades, conversar, fazer coisas diferentes. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Mercúrio segue em Peixes para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Aproveite para guiar-se pela intuição. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Virgem: um convite para a organização da rotina, os cuidados com a saúde, a limpeza e a organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 

CÂNCER 

Vale dedicar-se à tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos… tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue fora de curso em Leão na primeira parte do dia, prefira promover a descontração, ao invés de gastar energia com grandes decisões. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, você pode contar com mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. Fica mais fácil esclarecer assuntos. Aproveite para investir na higiene e na saúde.

LEÃO 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em seu signo , é melhor evitar grandes decisões, investimentos, grandes compras e assuntos importantes. Prefira investir no lazer e na descontração. Já no fim da tarde, com a Lua em Virgem, vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. A preferência vai para programas mais simples e amenos. Cresce o discernimento, o espírito crítico, a preocupação com a saúde e a capacidade de concentração. 

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

VIRGEM 

É tempo de deixar para ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde: Bom período para investir em organizações, na higiene e nos cuidados com a saúde. Ao mesmo tempo, com Mercúrio em Peixes, sua imaginação continua mais fértil e sua intuição afiada. Continue atento às ideias, insights e percepções. 

LIBRA 

Conte com curiosidade e abertura para novos aprendizados. Vênus segue em Gêmeos , favorecendo a boa comunicação, a leveza e a adaptabilidade. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e abrir novas frentes de rendimentos. Vale analisar as situações com imparcialidade, libertar-se de algo que o prende para respirar mais aliviado. Vênus combina forças com Saturno e favorece acordos. Conte com comprometimento em suas relações, aproveite para dialogar e alinhar interesses com quem ama.

ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem grandes expectativas, pois a Lua segue fora de curso durante o dia. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo uma postura mais criteriosa. Aí sim, você pode bater o martelo em decisões mais importantes. Mas atenção para a crítica e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. 

SAGITÁRIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Júpiter encontra Plutão, indicando um período de profundas mudanças, transformações, limpezas e compreensões. As reformas e desintoxicações que promover agora podem se revelar valiosas no futuro. Esteja disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 

CAPRICÓRNIO 

O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, expandindo o processo de transformações em sua vida. Invista análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. No final da tarde, com a Lua em virgem, conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. 

Leia também: Mapa astral da criança ajuda pais a lidar com os filhos

AQUÁRIO 

Marte se desentende com Urano, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. Hoje não é um bom dia para grandes investimentos e decisões, pois a Lua segue fora de curso em Leão. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, o discernimento fica favorecido. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar crítico demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 

PEIXES 

Mercúrio e Netuno continuam juntos em seu signo, favorecendo música, romance, dança, artes, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Entenda o que é Naked Challenge, nova febre das redes sociais

Publicado


source

Um dos principais vilões entre a relação a dois é o videogame. Mas a nova tendência da internet tem uma solução para esse problema! O Naked Challenge , ou desafio pelado , viralizou no Tik Tok e no Twitter essa semana.

O desafio é simples: Aparecer nu ou nua para o companheiro e filmar a reação. Muitos largam o videogame ou o home office para os braços do amado — e o resultado é hilário! Alguns dão certo, mas outros até assustam o parceiro!

Confira os desafios mais engraçados












Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana