conecte-se conosco


Policial

Por decisão da Justiça, adolescente que matou Isabele ficará internada por 45 dias no Pomeri, em Cuiabá

Publicado

Imagem da menor durante prática de tiro esportivo

A juíza Cristiane Padim da Silva, da 2ª Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPMT) e determinou a internação por 45 dias da adolescente de 15 anos que atirou e matou Isabele Guimarães Ramos, em uma mansão no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá. A decisão é desta terça-feira (15) e atendeu um pedido do promotor da Vara da Infância e Adolescência, Rogério Bravin.

Ele deverá se entregar na Delegacia do Adolescente (DEA) na noite desta terça-feira e ser transferida ainda hoje para o Centro Socioeducativo de Cuiabá, no complexo Pomeri, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (DEA). Por se tratar de menor de idade, processo tramita em segredo de Justiça.

Isabele Guimarães Ramos

O MPE denunciou a jovem por ato infracional análogo a crime hediondo de homicídio qualificado, conforme a conclusão do inquérito da Polícia Civil que investiga o crime, e que apontou que a menor teve a intenção de atirar em Isabele.

Isabele morreu na noite do último 12 de julho, aos 14 anos, com um tiro no rosto.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Denise da Gama

    16/09/2020 - 06:44 a 06:44

    Tinha que mudar as leis de pais de merda, pq uma pessoa de 15 anos sabe bem o que faz, não tinha que ser internada pq nesse país tudo vira desculpa de problemas psicológicos, com certeza a filhinha de papai sabia o que estava fazendo com a amiga, deveria ter inveja de algo que a outra tinha e a filhinha não poderia ter .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.

Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.

O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF recupera motocicleta momentos após assalto, em Cáceres/MT

Publicado


.

Após acompanhamento tático, condutor abandonou o veículo e fugiu em meio à vegetação

Na noite de quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que acabara de ser roubada, na cidade de Cáceres.

Por volta das 20h45, a equipe PRF, que fiscalizava na BR-070, deu ordem de parada à motocicleta Honda/Biz, com placas de Cáceres, quando o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu em fuga. Imediatamente os policiais iniciaram o acompanhamento tático até o momento em que o condutor abandonou o veículo, adentrando na mata, às margens da rodovia. Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar o condutor, porém sem sucesso.

Em contato com a proprietária do veículo, a mesma informou que foi vítima de assalto e que estaria na Polícia Civil registrando ocorrência.

Diante da situação, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as devidas providências.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana