conecte-se conosco


Entretenimento

Pop Smoke: faixas de álbum póstumo ultrapassam 15 bilhões de views no TikTok

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Pop Smoke: faixas de álbum póstumo ultrapassam 15 bilhões de views no TikTok

Nascido no Brooklyn, Nova York , o rapper Pop Smoke começou sua carreira por acidente, no ano de 2018, mas só alcançou reconhecimento global após seu falecimento, em fevereiro de 2020.

O artista que internacionalizou o estilo Drill e é responsável pelo crescimento e desenvolvimento do subgênero (uma vertente do trap que nasceu em Chicago), em Nova York , em pouco tempo de carreira conseguiu atrair o olhar de nomes como Travis Scott, Nicki Minaj, Quavo e A Boogie wit da Hoodie.

Em sua mixtape de estreia, intitulada Meet the Woo , Pop Smoke mostrou ali o potencial que tinha quando o assunto era criar letras que refletissem a realidade sombria e violenta dos subúrbios de Nova York . O artista foi bem sucedido quando buscou repetir a fórmula de seu primeiro trabalho, Meet the Woo 2 , onde mostrou como era a vida em seu local de origem, adicionando elementos a partir de suas perspectivas em assuntos sobre amor e relacionamentos.

A segunda mixtape chegou ao #7 lugar no Top 200 das paradas da Billboard, fazendo com que o rapper ganhasse mais destaque em seu gênero.

O trabalho de Pop Smoke tinha essa característica sombria, que era facilmente percebida não apenas nas letras, mas também na sonoridade criada pelo artista.

Após uma tragédia que acabou ceifando a vida da estrela ascendente do rap mundial, o álbum Shoot For The Stars Aim For The Moon conquistou posições grandiosas e fez com que o trabalho póstumo do artista alcançasse o topo dos charts da Billboard 200 . O disco, que chegou nas plataformas digitais em julho de 2020, retornou às paradas da Billboard recentemente, após o crescimento de suas faixas na rede social de criação de vídeos, TikTok.

Hoje ocupando a 31ª posição entre os artistas mais ouvidos no Spotify do mundo – com destaque para For The Night , que entrou no Top 100 entre as mais ouvidas do Brasil, e What You Know Bout Love , que ocupa a posição 161 do serviço de streaming.

No TikTok , o rapper contabiliza milhões de criações únicas e já ultrapassou a marca de 15 bilhões de visualizações em conteúdos que levam suas músicas, com destaque para as faixas What You Know Bout Love (mais de 7.7 milhões), Mood Swings (mais de 4.6 milhões) e For The Night (mais de 6.1 milhões), todas presentes na versão Deluxe de Shoot For The Stars Aim For The Moon.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mulher de Ferrugem entrega traição do cantor em quebra-pau com ex-amante de Tiee

Publicado


source
Ferrugem
Reprodução Instagram

Mulher de Ferrugem e ex-amante de Tiee

Depois que esta coluna noticiou o desabafo de Ingrid Freitas, ex-amante do cantor Tiee, sobre o relacionamento extraconjugal que teve com ele, eis que uma nova personagem surgiu na trama da pulada de cerca do cantor.

Estamos falando de Thaís Vasconcellos, mulher do pagodeiro Ferrugem, o compadre do Tiee. Thaís resolveu tomar as dores do amigo Tiee e iniciar uma discussão sobre o discurso de Ingrid, que garante ter sido enganada pelo artista que, segundo ela, se disse ‘solteiro’ quando os dois começaram a namorar.

A mulher de Ferrugem chegou a bater boca publicamente com Ingrid no Instagram desta coluna. “O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, disse Thaís, que em seguida foi muito criticada por alguns internautas por defender o cantor e atacar a corretora de assistência médica.

Thaís retrucou as críticas dizendo que fora dos holofotes o fato de Tiee colecionar amantes (a coluna descobriu quatro até agora) não era segredo para ninguém. “Todos sabiam, só a mídia que não. Sempre foi a amante e sabe disso. Agora quer vir falar que a vida virou um inferno? Ela está amando essa exposição, porque se não a quisesse ficaria quieta”, alfineta.

A ex-amante então entra na discussão. “Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe”, diz Ingrid, mas sem entrar em detalhes sobre o que se trata.

Thaís, no entanto, acabou entregando o que todos já suspeitavam: que Ingrid estava se referindo à traições de Ferrugem. “Acontecimentos que provavelmente foram causados por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né? Se foi tão importante assim, por que não respeitou você e essa história toda? Quer aparecer se fazendo de coitada e enganada”, diz.

Ingrid então rebate a fala de Thaís ao dizer que ela não deve culpar outras mulheres. “Não, meu bem, acontecimentos que seu marido lhe causou. A culpa é sempre da mulher, né? Até acontecer com você. A única que quis mídia aqui foi você, que abriu seu Instagram. Não me julga, não mexe com a minha boca”, afirma Ingrid, ao começar uma troca de ameaças com a mulher de Ferrugem.

“Não mexe com a sua boca por quê? Qual o seu problema? Espero que tenha culhão para aguentar essa palhaçada. Você nem sabe onde está se metendo. Bota a boca no mundo, gata. Pega mais uns seguidores te conhecendo como a amante do Tiee. Aproveita essa mídia”, ironiza Thaís que, no fim das contas, desistiu do barraco e apagou todos os comentários ao bloquear o perfil desta coluna no Instagram.

E depois desse barraco virtual todo, a conclusão que esta colunista chega é que: se Thaís diz que ‘todos, menos a mídia’, sabiam das amantes do Tiee, padrinho de suas filhas, então Ingrid não mentiu quando disse que seu relacionamento com o cantor – casado há mais de dez anos com Barbara Murta – não era escondido às sete chaves e que os amigos próximos dele sabiam.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Baleado, Borat teve rim e o intestino atingidos; PM que atirou tentou fugir

Publicado


source
Borat%2C de Amor %26 Sexo
Reprodução Instagram

Borat, de Amor & Sexo

Bruno Miranda, o Borat no programa “Amor & sexo”, teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos , durante uma briga de trânsito no início da tarde desta quarta-feira. Segundo um comunicado divulgado por parentes do ator às 18h30 (veja abaixo), ele deve ficar no CTI respirando por aparelhos e está com a pressão arterial baixa.

Bruno Soares Miranda, de 30 anos, foi baleado durante uma briga de trânsito envolvendo o PM na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirar a bala.

Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda segundo os agentes, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

O policial foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada. O PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”, diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.

Às 17h desta quarta-feira, o Hospital anunciou o fim da cirurgia, afirmando que o quadro de Bruno é estável: “O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana