conecte-se conosco


Policial

Ponto de venda de entorpecente é fechado no bairro Novo Paraíso 2

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais um ponto de venda de entorpecentes foi desarticulado pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.07), em Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de maconha e dinheiro. O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis da DRE realizavam diligências investigativas no bairro Novo Paraíso 2, quando identificam um endereço com movimentação de pessoas, com caraterísticas de usuárias. Em determinado momento, a equipe conseguiu abordar o morador, que autorizou a entrada dos investigadores no local.

Dentro da casa foram apreendidos meio tablete de maconha e mais 14 porções da mesma substância prontas para venda, que estavam embaixo de um concreto no quintal da residência. Além de material para embalar droga, foram apreendidos R$ 260 em dinheiro trocado.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido para a DRE onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional em Cuiabá ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Veículo Honda e caminhonete Hilux roubados em Cuiabá são recuperados na região da fronteira

Publicado

Os dois veículos já estavam com as placas adulteradas. Suspeito foi preso [Foto – PMMT]

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (4), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem que tentava dar golpe em agência bancária de Sinop

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem que tentava aplicar um golpe em uma agência bancária, situada no centro da cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil do município na tarde de terça-feira (04.08).

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultou também na apreensão de 150 peças de carne bovina de diferentes marcas, um veículo e vários cartões bancários de diversas bandeiras.

O suspeito de 31 anos foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Os policiais civis foram acionados pela gerente do Banco Sicredi, informando que um rapaz estaria no local tentando abrir uma conta. No entanto, durante o procedimento o sistema do banco emitiu um sinal de alerta de possível fraude nos documentos.

Ainda segundo a gerente, o suspeito tentou adquirir uma linha de crédito no valor de R$ 200 mil, porém, devido à constatação da fraude, o pedido de abertura da conta e a linha de crédito foram negados.

Os investigadores checaram dados do suspeito e constataram se tratar de uma pessoa com passagens criminais. Foram verificados também que o documento de identidade (RG) era falso e o número do CPF apresentado era inválido.

Com base nos fatos, a equipe da Derf de Sinop fez a abordagem do suspeito, que acabou confessando que havia falsificado os dados para abrir a conta bancária. Ao ser entrevistado, ele contou que trabalhava com revendas online de carnes de alto valor.

Perguntado sobre a procedência da mercadoria que comercializa, o suspeito revelou que não possuía nenhuma autorização para revenda e nem nota fiscal dos produtos. Na casa dele,  os investigadores encontraram 150 peças de carne acondicionadas dentro do freezer, que foram apreendidas.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia onde foi interrogado e autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Ele também poderá ser indiciado por receptação.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana