conecte-se conosco


Policial

Polícias prendem suspeito de matar fazendeiro atropelado com trator

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um roubo seguido de morte ocorrido no sábado (15.06), na zona rural de Paranatinga (373 km ao Sul), foi rapidamente esclarecido e o suspeito preso. A prisão de Dionis Pereira da Silva, 42, foi efetuada pela Polícia Civil e a Polícia Militar, após furtar a caminhonete do padrão, David Antônio Cocco, 80, e matá-lo atropelado com um trator.

O suspeito era funcionário da fazenda. Ele foi autuado em crime de latrocínio. As diligências integradas iniciaram após a localização de uma caminhonete Hillux, aparentemente abandonada em uma estrada com várias avarias. Uma testemunha, que conhecia o dono do veículo, informou que já havia ligado diversas vezes para o proprietário, porém, não conseguiu contato. 

Durante diligências foi levantado que o fazendeiro (dono da caminhonete) foi visto na cidade acompanhado de seu funcionário no referido veículo. Com base nos fatos, as equipes localizaram o suspeito, que no momento dormia na residência de sua irmã, após arrombar  janela da casa da irmã, que não estava na casa quando ele chegou no imóvel.

Perguntado sobre o abandono da caminhonete e do paradeiro do seu patrão, o suspeito contou que subtraiu o veículo e foi para cidade. No trajeto acabou  colidiu o veículo, ocasionando as avaria, e por esta razão teve que deixar o veículo no caminho. Após foi dormir na casa da irmã.

O suspeito acompanhou os policiais até a propriedade rural. No local ele revelou que na parte da manhã tinha ido para cidade com o patrão e logo depois que recebeu o seu salário comprou e fez uso de entorpecente, sem conhecimento do patrão. Após ambos retornaram para sede da fazenda, e a vítima ordenou para o funcionário fosse até o pasto realizar o conserto das cercas. No entanto, o suspeito se negou a ir fazer a manutenção.

Ainda segundo o acusado, a vítima pegou o trator e foi sozinha para o pasto arrumar a cerca. Momento em que o suspeito efetuou o furto da caminhonete.

Com base nos relatos, os policiais civis e militares foram até o pasto onde localizaram o corpo do senhor de 80 anos, sem vida debaixo do trator, que estava ligado. Informações preliminares da perícia é que a vítima foi atropelada pela máquina agrícola por duas vezes.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Paranatinga, interrogado e autuado pelo crime de latrocínio.

Após a confecção dos autos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

 

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. paulo roberto disse:

    O maior culpado desses crimes é a justiça que solta rapidinho essas escórias da sociedade…..

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF em Cuiabá prende jovem transportando cocaína em ônibus interestadual

Publicado


Aconteceu ontem (27), por volta das 21 horas os policiais da PRF juntamente com o Grupo de Operações com Cães (GOC), que fiscalizavam o Km 387 da BR 364, em Cuiabá/MT, abordaram um ônibus de transporte interestadual.

Na sequência, a equipe solicitou passagens dos ocupantes do veículo bem como documentos pessoais, para conferência, em poltrona viajava uma jovem de 18 anos, que ao ser solicitada para mostrar a referida documentação, expressou muito nervosismo e dificuldades em movimentar-se, apenas fazia pequenos movimentos com o braço e alcançava para o PRF, após ser indagada se tinha algum problema de saúde, ela negou, quando indagada sobre os motivos da viagem, relatou que  apenas que iria buscar sua filha que estava  morando com o pai.

Com a suspeita da equipe, uma policial feminina, fez a revista na passageira (em local apropriado dentro do posto da PRF) foi notado que ela tinha envolto em seu abdômen muito esparadrapo e debaixo disso dois tabletes, contendo 02 Kg de pasta base de cocaína.

Conforme apurado, ela teria pegado a droga em Cuiabá/MT e levaria para São José do Rio Preto/SP, recebendo certo valor pelo transporte.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, sendo a jovem encaminhada para procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

Foragido da Justiça por roubo qualificado é preso pela Polícia Civil em Jaciara

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (27.07) no município de Jaciara (144 km ao sul da Capital), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 39 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em decorrência de condenação pelo crime de roubo qualificado.

Durante diligências investigativas os policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste, identificaram que o foragido estava na cidade de Jaciara.

De posse do mandado judicial a equipe de Rosário Oeste deslocou até o município vizinho, onde localizaram o suspeito em uma obra, o qual foi preso em cumprimento a prisão.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana