conecte-se conosco


Internacional

Policial é demitido por realizar ato sexual na frente de mãe e filha

Publicado


source
Policial Indiano
Reprodução

Depois do caso, o inspetor Bhishmpal Singh Yadav foi preso.

Um policial identificado como Bhishmpal Singh Yadav foi demitido e preso por realizar um ato sexual enquanto atendia uma mulher e sua filha. O caso aconteceu em uma delegacia na Índia no dia 22 de junho.

Segundo o jornal britânico Mirror , Yadav estava atendendo um caso de disputa de terras quando começou a se tocar na frente da a mulher e de sua filha. Ele foi demitido, preso e acusado de voyeurismo. 

De acordo com o jornal Times Of India , a filha da mulher registrou o policial cometendo o ato sexual e postou o vídeo nas redes sociais. O registro viralizou e os internautas pediram medidas contra o policial. 

Ainda segundo o Mirror , Prashant Kumar, diretor geral adicional de lei e ordem de Uttar Pradesh – local onde o caso aconteceu – confirmou a demissão dias depois. “O inspetor da polícia que se entregou a um comportamento pervertido diante de uma queixosa dentro de uma delegacia de polícia de Deoria foi demitido”. 

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Explosão em posto de combustíveis na Rússia deixa 13 feridos; veja o vídeo

Publicado


source
A explosão aconteceu na cidade de Volgogrado, na Rússia.
Reprodução/Twitter

A explosão aconteceu na cidade de Volgogrado, na Rússia.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma explosão em um posto de combustíveis deixou ao menos 13 feridos na Rússia

O episódio ocorreu na cidade de Volgogrado, a antiga Stalingrado. Informações da imprensa local dizem que a explosão aconteceu em decorrência de um incêndio, que teria começado em um tanque de gás.

Entre os feridos, estão bombeiros que tentavam conter as chamas .

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Cientistas localizam água salgada em planeta-anão

Publicado


source
planeta
Justin Cowart / Wikimedia Commons

Descoberta de água salgada no planeta-anão foi publicada em revistas científicas

Um vasto reservatório com água salgada em estado líquido se esconde sob a superfície do planeta-anão Ceres , o maior e mais famoso astro do cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, revelaram os dados da sonda Down, enviada em uma missão da Nasa.

Os resultados foram publicados em uma série de sete matérias nas revistas do grupo Nature – Astronomy, Geoscience e Communications – nesta segunda-feira (10) e revelam detalhes do planeta-anão mais próximo da Terra.

Desde 2015, cientistas analisam o Ceres e, através do espectrômetro italiano Vir, foi possível detectar e estudar os minerais que compõem os pontos brilhantes observados na superfície da cratera Occator, que tem cerca de 90 quilômetros de diâmetro, e que se acredita ter sido formado há 20 milhões de anos.

Os dados analisados foram observados, entre junho e outubro de 2018, a apenas 35 quilômetros de distância, na fase final da missão.

Os especialistas já cogitavam que essas “manchas” eram provas de um antigo oceano que percorria toda a superfície do planeta-anão. No ponto mais alto observável da Cerealia Facula (uma recente e brilhante estrutura geológica no centro da cratera), foi revelado uma mistura de diversos minerais que se formam na presença da água líquida.

Em particular, o cloreto de sódio hidratado, o nosso “sal comum” rodeado de inúmeras moléculas de água. Em um cálculo aproximado, eles estimam que o oceano estava ainda líquido há 1,2 milhão de anos.

Para os cientistas, Ceres é um “corpo geologicamente ativo” e conta ainda com vulcões congelados. O planeta-anão, que ganhou essa classificação em 2006, foi descoberto em 1801 pelo padre italiano Giuseppe Piazzi e, há pouco mais de 20 anos, é alvo de intensas pesquisas dos astrônomos, já que os “pontos brilhantes” sobre sua superfície sempre foram uma incógnita.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana