conecte-se conosco


Nacional

Policiais resgatam bebê de dois meses deixado em carro por motorista embriagado

Publicado


source
Carro
PM/MT

Segundo informações, dono do carro estava embriagadao quando foi encontrado pela polícia

Na madrugada da última sexta-feira (31), a Polícia Militar resgatou um bebê de apenas dois meses de dentro de um carro fechado na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, e prendeu o dono do veículo, que estava embriagado no momento da abordagem.

Segundo informações da assessoria da PM do estado, os agentes foram acionados pela mãe do recém-nascido . Ela informou que o autor do crime havia pegado o bebê e estava dirigindo alcoolizado e acima do limite permitido.

Ao chegar na residência, foram informados pela mulher que ela havia colocado o filho dentro do carro do suspeito para evitar que ele “ficasse no sereno” enquanto ambos bebiam cerveja junto com a irmã dela. Porém, em determinado momento, o homem decidiu ir embora, partindo em alta velocidade ainda com o bebê no veículo.

Poucos minutos depois, uma viatura identificou o carro do suspeito, parado em frente a uma distribuidora de bebidas. Neste momento, os agentes quebraram o vidro e resgataram o recém-nascido, que havia caído da cadeira e estava na parte de baixo do banco do motorista , sem qualquer ferimento.

Identificado como o dono do veículo , o homem de 34 anos foi preso pelos crimes de maus tratos e por dirigir embriagado, e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Ação de bandidos em Cametá pode estar ligada a facção, diz governador do Pará

Publicado


source
helder barbalho
Bruno Cetim/Agência Pará

Helder Barbalho, governador do Pará.

Um dia após o ataque em Criciúma , Santa Catarina, outro grupo fortemente armado alastrou terror em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil em Cametá, a 235 Km de Belém , no Pará .

Desta vez, a ação de um grupo de 20 bandidos, que fizeram moradores de reféns com fuzis e explosivos, acabou em uma morte mas nem um centavo roubado.

Em entrevista ao Globo , o governador do estado, Helder Barbalho (MDB), afirmou que os investigadores já têm pistas sobre a rota de fuga dos criminosos e trabalham com a possibilidade de envolvimento da maior facção do Rio de Janeiro ligada ao tráfico de drogas.

“A nossa principal linha de investigação nos leva a acreditar que os bandidos são de fora do estado”, disse Barbalho.

“Em depoimentos, moradores que foram feitos de reféns pelo grupo citaram sotaques específicos que excluem algumas opções e nos direcionam para outras e já trabalhamos com a possibilidade do ataque ser vinculado com esse bando ligado ao tráfico de drogas no país”, explicou.

Helder Barbalho disse também que “essa suspeita se dá após a análise da câmera de segurança de uma farmácia em Cametá “, onde foi possível identificar um membro conhecido do grupo.

O governador informou que dois veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados e que “arquivos de câmeras de monitoramento do banco e de outros estabelecimentos comerciais também foram recolhidos, na tentativa de construir uma fisionomia e localizá-los”.

Além disso, segundo Helder Barbalho , toda a região está em alerta para a possibilidade de uma nova incursão do grupo após a tentativa frustrada em Cametá.

Continue lendo

Nacional

Preso engole dois carregadores de celular e é submetido a cirurgia

Publicado


source
Exame mostra carregadores engolidos pelo detento
Reprodução

Exame mostra carregadores engolidos pelo detento

Um preso engoliu dois carregadores de celular em Sinop, 503 km de Cuiabá . O detento teve de ser submetido a uma cirurgia para retirar os aparelhos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), ele já teve alta hospitalar.

Na última quinta-feira (26), enquanto aguardava para receber atendimento psicológico, o preso disse a um policial penal que havia engolido os aparelhos.

Segundo o presidiário, ele esperava vomitá-los, mas não conseguiu. O recluso foi encaminhado a um hospital da cidade para exames e, posteriormente, a retirada dos carregadores. Após a alta, ele foi levado de volta para a penitenciária .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana