conecte-se conosco


Nacional

Policiais resgatam bebê de dois meses deixado em carro por motorista embriagado

Publicado


source
Carro
PM/MT

Segundo informações, dono do carro estava embriagadao quando foi encontrado pela polícia

Na madrugada da última sexta-feira (31), a Polícia Militar resgatou um bebê de apenas dois meses de dentro de um carro fechado na cidade de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, e prendeu o dono do veículo, que estava embriagado no momento da abordagem.

Segundo informações da assessoria da PM do estado, os agentes foram acionados pela mãe do recém-nascido . Ela informou que o autor do crime havia pegado o bebê e estava dirigindo alcoolizado e acima do limite permitido.

Ao chegar na residência, foram informados pela mulher que ela havia colocado o filho dentro do carro do suspeito para evitar que ele “ficasse no sereno” enquanto ambos bebiam cerveja junto com a irmã dela. Porém, em determinado momento, o homem decidiu ir embora, partindo em alta velocidade ainda com o bebê no veículo.

Poucos minutos depois, uma viatura identificou o carro do suspeito, parado em frente a uma distribuidora de bebidas. Neste momento, os agentes quebraram o vidro e resgataram o recém-nascido, que havia caído da cadeira e estava na parte de baixo do banco do motorista , sem qualquer ferimento.

Identificado como o dono do veículo , o homem de 34 anos foi preso pelos crimes de maus tratos e por dirigir embriagado, e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Tempo seco e ensolarado neste sábado em São Paulo

Publicado


source
O sol deve predominar neste sábado.
Reprodução Redes Sociais/msonohara

O sol deve predominar neste sábado.

Céu claro e ensolarado marca a previsão do tempo deste sábado (8), na capital paulista. Ao longo do dia, as temperaturas entram em elevação. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas ( CGE ) divulgou que a mínima será de 12ºC e a máxima de 26ºC.

O tempo segue seco e estável. Não há previsão de chuva. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 30% e 85%.

Continue lendo

Nacional

TRF-2 nega habeas corpus e mantém Alexandre Baldy na prisão

Publicado


source
baldy
Pei Fon/ Secom Maceió

Alexandre Baldy teve pedido de habeas corpus negado pelo TRF2

O secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo,  Alexandre Baldy, teve pedido liminar de habeas corpus negado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). A decisão foi tomada pelo desembargador Abel Gomes, da Primeira Turma Especializada do tribunal, nesta sexta-feira (7). O mérito do recurso ainda será julgado pela turma. A informação foi divulgada pela assessoria do TRF2.

Baldy teve a prisão temporária decretada pela primeira instância da Justiça Federal do Rio de Janeiro na Operação Dardanários, que apura fraudes em contratações da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), Baldy recebeu propinas da organização social Pró-Saúde, para favorecê-la em contratações com o Poder Público.

Os repasses teriam sido feitos quando ele exercia os mandatos de deputado federal e de ministro das Cidades, no governo Michel Temer.

A Operação Dardanários foi deflagrada na quinta-feira (6) e também resultou na prisão, dentre outros, de Rafael Bastos Lousa Vieira, que também teve liminar negada pelo desembargador Abel Gomes. Ontem mesmo, Baldy pediu licença de 30 dias do cargo.

A defesa de  Baldy alegou incompetência da Justiça Federal de primeiro grau para julgar o caso, já que a Constituição Estadual de São Paulo lhe asseguraria o direito ao foro especial por prerrogativa de função.

Abel Gomes rebateu o argumento e sustentou que a ação teve início no Supremo Tribunal Federal (STF), que declinou da competência para a primeira instância em razão de o acusado não mais ocupar cargo de ministro e de o caso ter conexão com os fatos apurados na Operação SOS, que tramita na Justiça Federal fluminense.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana