conecte-se conosco


Polícia Federal

Policiais Federais e Policiais Civis prendem homem em flagrante por contrabando de cigarros em Itaipulândia/PR

Publicado


Foz do Iguaçu/PR – Na quarta-feira, 28/10, equipe de policiais federais e policiais civis do COPE/PR, durante diligências na região de Itaipulândia, na linha Lindamar, percebeu a movimentação de embarcações às margens do Lago de Itaipu.

Ao se aproximarem, foi encontrado um carro conduzido por um homem, saindo das proximidades de um porto clandestino no local. Após abordagem, foram encontradas 54 caixas de cigarro de origem estrangeira.

O carro, o condutor e as caixas de cigarro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia Federal

PF deflagra operação contra fraudes à licitação no município de Ladário/MS

Publicado


Corumbá/MS – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta, 26/11, a Operação Posto Exclusivo, com o objetivo de combater a prática de crimes de corrupção envolvendo licitações na Prefeitura do Município de Ladário, no estado do Mato Grosso do Sul.

Aproximadamente 55 policiais federais cumprem 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Federal de Corumbá/MS, nas cidades de Ladário/MS, Corumbá/MS e Rio de Janeiro/RJ.

A investigação teve início após denúncia que indicava haver conluio de um empresário do ramo de combustíveis com servidores municipais. Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção passiva e ativa, por crimes previstos na Lei de Licitações e Contratos e por organização criminosa, prevista na Lei nº 12.850/2013, conforme aprofundamento dos trabalhos.

O nome da operação faz referência ao fato de a empresa investigada ser a única fornecedora de combustível à Prefeitura de Ladário, vencendo sucessivas licitações com suspeitas de fraudes.

Em razão da situação de pandemia da COVID-19, a Polícia Federal planejou uma logística especial de prevenção ao contágio, com distribuição de EPIs a todos os envolvidos na deflagração, a fim de preservar a saúde dos policiais, testemunhas, investigados e seus familiares.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Fone: (67) 3368-1105
E-mail: [email protected]

Continue lendo

Polícia Federal

Nota à Imprensa

Publicado


Brasília/DF – A Polícia Federal informa que a Delegada de Polícia Federal Christiane Correa Machado deixou, a pedido próprio, a chefia administrativa do Serviço de Inquéritos (SINQ/CGRC/DICOR), permanecendo normalmente na condução do Inquérito Policial nº 4.831, que tramita no Supremo Tribunal Federal – STF.

A Delegada segue lotada na Coordenação Geral de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (CGRC/DICOR), onde continuará exercendo as suas funções.

Assume a chefia do SINQ o Delegado de Polícia Federal Felipe Leal, que já atuava no setor.

 

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana