conecte-se conosco


Policial

Policiais civis prendem foragido da Justiça durante procedimento investigativo de acidente de trânsito

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (23.09), após ser intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis.

O suspeito de 34 anos se envolveu em um acidente de trânsito na semana passada e foi, posteriormente, intimado a se apresentar na unidade policial nesta quarta-feira, para prestar esclarecimentos.

Durante consulta via sistema de checagem, os policiais civis identificaram uma ordem de prisão decretada pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis em processo pelo crime de lesão corporal grave. O mandado foi expedido em 21 de maio de 2020 e tem validade até 03 de julho de 2020.

O foragido, natural do estado de Alagoas, estava residinco no bairro Jardim Maracanã, em Rondonópolis. Ele foi ouvido em declarações sobre o acidente de trânsito e depois teve o mandado de prisão formalizado, sendo encaaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende maconha no bagageiro de ônibus em Diamantino/MT

Publicado


A droga foi localizada pelo K9 da PRF

Na sexta-feira (30) a equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , em fiscalização no km 587 BR 364 em Diamantino, apreendeu maconha em uma mala no bagageiro de um ônibus.

O veículo de transporte de passageiros que faz a linha Porto Alegre/RS para Santarém /PA, ao iniciarem o procedimento de fiscalização com o K9 Ector, o mesmo sinalizou uma mala preta, e em seu interior foi localizado 3 (três) tabletes de substância semelhante a maconha.

O passageiro de 19 anos, foi identificado e informou aos PRF’s que recebeu uma certa quantia em dinheiro, para levar a droga de Rondonópolis/MT até a cidade de Alta Floresta/MT.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Diamantino.
Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PRF apreende mercadoria de procedência estrangeira sem documentação em Sorriso/MT

Publicado


Entre os produtos haviam caixas de whisky e perfumes de variadas marcas

 

Na sexta-feira (30) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização no km 753 BR 153 em Sorriso, abordou o veículo MMC/Pajero Dakar, cor preta.

Os policiais procederam uma busca no veículo e localizaram diversas mercadorias (perfumes, cosméticos, bebidas alcóolicas entre outros produtos) e eletrônicos de origem estrangeira, sem documentação fiscal.

O condutor de 42 anos, que é morador da cidade de Dourados/MS, informou aos PRF’s que os produtos foram encomendados por um amigo, que reside na cidade de Sorriso.

As ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Sorriso.

Secom PRF MT

Veja o vídeo :

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana