conecte-se conosco


Policial

Policiais apreendem drogas e baterias de celular na Penitenciária Central

Publicado

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira; outra apreensão semelhante havia sido registrada na quinta-feira

Policiais penais do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) que atuam na Penitenciária Central do Estado (PCE) apreenderam seis baterias de celular e um tablete de maconha que seriam transportados pelos presos por meio de linhas de pesca pela janela do banheiro.

O caso aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (23). Durante ronda na laje intra-muro, os policiais penais identificaram um pacote pendurado por uma linha de pesca que passava próximo da grade das janelas do banheiro.

A suspeita é de que a droga e as baterias seriam destinadas aos presos do Raio 4, que teriam danificado as grades da janela para entrada dos ilícitos.

Outro caso ocorreu nesta quinta-feira (22), também na PCE. No entanto, nessa ocorrência o material apreendido teria sido jogado por um drone, preso por uma linha de pesca. Na ocasião, oito baterias de celular e um tablete de substância análoga a maconha foram apreendidos.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil prende foragida da Justiça, em Nossa Senhora do Livramento

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe de investigação da 3ª Delegacia de Várzea Grande realizou na manhã desta quarta-feira (25.11), em Nossa Senhora do Livramento, ação para cumprimento de mandado de prisão no município. Uma mulher de 31 anos foi presa por decisão judicial relacionada ao crime de roubo majorado. 

Ela vinha sendo monitorada há alguns dias pela equipe policial e nesta quarta-feira, por volta das 9h30 da manhã, foi localizada pelos investigadores quando chegava em sua residência, no bairro Santa Luzia. 

Após o cumprimento da prisão, a mulher foi encaminhada para a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil incinera 450 quilos de entorpecentes aprendidos neste ano, em Sinop

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (449 km ao norte de Cuiabá) incinerou nesta quarta-feira (25.11) cerca de 450 quilos de entorpecentes apreendidos em ações policiais realizadas em 2020. A destruição da droga ocorreu no forno de uma empresa de cerâmica do município, às margens da BR-163. 

A quantidade de entorpecentes, dividida entre maconha e pasta base de cocaína, foi apreendida em ações das forças de segurança da região neste ano, que gerou diversos procedimentos como inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrência, flagrantes e investigações de atos infracionais. 

De acordo com o delegado regional, Carlos Eduardo Muniz, a incineração da droga representa a fase final de trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado na região. “O tráfico de drogas fomenta outros crimes e a retirada desses entorpecentes de circulação reprimi também os casos de furtos, roubos e crimes mais graves como homicídios”, disse o regional.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana