conecte-se conosco


Policial

Polícia prende três suspeitos pelo assassinato de jornalista em MT

Publicado

Um deles foi preso na manhã desta quinta-feira. Os outros dois se entregaram na delegacia durante a tarde e foram presos

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26), os três suspeitos de participação no assassinato do jornalista Edney Menezes, de 44 anos, no último dia 15, em Peixoto de Azevedo, (692 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Edney foi morto com três tiros na cabeça. A polícia já havia identificado todos os suspeitos.

Durante a manhã, um suspeito de 23 anos já havia sido preso. Já no período da tarde os outros dois suspeitos se apresentaram na delegacia e os mandados de prisão foram cumpridos.

Edney foi morto com pelo menos três tiros na cabeça dentro do carro que dirigia no centro de Peixoto de Azevedo. Imagens de câmeras de segurança registraram execução. Nas imagens, foi possível visualizar uma motocicleta,  com duas pessoas, vindo na contramão, que aproximou do veículo da vítima, momento em que o suspeito que estava na garupa  efetuou os disparos.

Os três suspeitos estão na delegacia de Peixoto de Azevedo e vão prestar depoimento após a realização do exame de corpo de delito.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM prende quadrilha que roubou celulares de caminhão que tombou na Serra de São Vicente

Publicado

Ainda foram apreendidos duas espingardas de calibres 22 e 28, uma pistola calibre 22, munições e drogas [Foto – PMMT]

Equipes da Rotam prenderam nesta terça-feira (26), oito homens por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga. Na ação, foram recuperados 71 frentes de celulares, 33 baterias e 90 placas de aparelhos. E apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 28, uma pistola calibre 22, nove celulares, 17 munições e porções de maconha e cocaína.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados que um grupo de pessoas estaria em um lava jato, no bairro São João Del Rey, vendendo e comprando peças novas de celulares.

No local estavam cinco homens, sendo que um deles confirmou a informação e contou que as peças foram furtadas de um caminhão tombado na Serra de São Vicente, na segunda (25). Parte do material foi encontrada em sua casa e o restante teria dividido com outros homens que moravam em chácaras na Serra de São Vicente.

No imóvel denunciado, o proprietário confirmou o crime e mais peças foram encontradas, além de uma pistola e munições. Ele apontou a casa dos comparsas onde estaria o restante das peças.

No imóvel seguinte, o dono assumir ter furtado o material e o restante estaria em um dos cômodos da casa. Ele apontou seu vizinho também envolvido na ação criminosa.

Na outra chácara, o suspeito também confessou ter participado do furto e o resto dos produtos encontrados em um dos cômodos da propriedade. Na vistoria, os militares ainda encontraram duas espingardas, porções de maconha e cocaína e cartuchos.

 

 

Continue lendo

Policial

Dois são presos em flagrante por falsa identidade e adulteração de veículo usado para transporte de grãos

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta terça-feira (26) duas pessoas por falsa identidade e adulteração de sinal identificador de veículo automotivo. Um dos detidos estava com ordem de prisão expedida pela Comarca de São José do Rio Claro, onde responde a processo por roubo. As prisões foram realizadas com apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso.

A Delegacia da Polícia Civil do município recebeu informação sobre uma associação criminosa envolvida com furto e desvio de carga de grãos e que um dos veículos estava em direção ao município de Sorriso.

Com base nas informações, os policiais localizaram a carreta na zona rural de Sorriso quando estava para descarregar grão em uma fazenda. Indagado pelos policiais, o motorista do veículo apresentou documento de identificação cuja foto era diferente da pessoa.

A documentação do veículo também apresentou divergência em relação à numeração do chassi. Com apoio da PRF, os policiais civis checaram a carreta e constataram que o reboque e o semirreboque também apresentavam sinais de adulteração.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram diversas placas debaixo de um dos bancos, entre elas a placa original da carta. Os investigadores localizaram também uma CNH em nome de outra pessoa, com nome diferente dos mencionados pelos dois homens.

Posteriormente, o motorista e o passageiro confessaram aos policiais os verdadeiros nomes o passageiro disse ainda que mentiu o nome, pois estava com mandado de prisão em aberto.

Os dois foram detidos em flagrante pelos crimes de falsa identidade e adulteração de veículo. O foragido teve o mandado de prisão formalizado e ambos foram conduzidos á unidade prisional de Sorriso, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A carreta foi apreendida e encaminhada ao pátio da PRF.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana