conecte-se conosco


Policial

Polícia prende suspeito de matar e ocultar corpo de namorada há 10 anos

Publicado

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriu na manhã desta quinta-feira (25), o mandado de prisão contra, Josué Pires de Camargo, 56, conhecido como “Zuel”. O suspeito é acusado do homicídio e ocultação de cadáver de Alessandra Alcântara Porman, sua então namorada, ocorrido no ano de 2009.

A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2009, quando foi vista pela última vez no dia na oficina do suspeito, no bairro Alvorada em Cuiabá. Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, o suspeito foi localizado pela equipe da DHPP na região Central de Cuiabá, onde foi detido. Ele estava utilizando documento falso com nome de “Josenil Pires de Camargo”.

Segundo o delegado da DHPP, Caio Fernando Alvares Albuquerque, o casal já vivia em situação de violência doméstica e o suspeito já respondia a um processo por tentativa de homicídio contra a vítima, por ter efetuado 9 facadas contra ela, em março de 2009.

“Mesmo a ossada da vítima ainda não tendo sido encontrada, há indícios de materialidade indireta, que apontam Josué como autor do homicídio e ocultação do corpo de Alessandra”, disse.

Desta forma foi representada pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pela equipe da DHPP. As investigações continuam para identificar outros envolvidos que possam ter auxiliado Josué na ocultação do corpo da vítima”, finalizou o delegado.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Após esposo denunciar sequestro em Várzea Grande, empresária reaparece, grava vídeo e diz que está bem

Publicado

Ruana Sabrina Fortunato Freitas teria sedo sequestrada após deixar festa em uma caminhonete Hilux

A empresária Ruana Sabrina Fortunato Freitas, 28 anos,  sequestrada na noite de quarta-feira (1), em Várzea Grande, gravou um vídeo informando que está bem. A denúncia do sequestro foi feita pelo esposo dela, Laudelino Luiz de Souza Saretto Filho. Por volta do meio dia desta quinta-feira (2), Ruana divulgou um vídeo no qual afirma que está tudo bem. “Estou bem, tá. Está tudo tranquilo. Estou legal. Não tem nada de ruim que aconteceu comigo”, diz Ruana no vídeo.

No boletim de ocorrência, Laudelino diz que eles estavam em uma festa com amigos, e que por volta das 20 horas, a mulher saiu em uma caminhonete Toyota Hilux prata, com placas QCY- 3977, de Canarana-MT, para comprar bebidas, quando teria sido abordada entre o bairro Jardim Paula e Nova Várzea Grande. Essa foi a última vez que ela foi vista.

Por meio de aplicativos de celular, sequestradores chegaram a enviar áudios e imagens da vítima com um capuz na cabeça, no entanto, pararam de fazer contato às 21h30, sem pedir nenhum resgate, segundo a denúncia. Policiais militares e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) se mobilizaram à procura da vítima. Não há informações sobre pedidos de resgate e como a vítima voltou para casa.

Continue lendo

Policial

Receptador é preso com TV roubada e outros materiais sem comprovação lícita

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil em Rondonópolis pelo crime de receptação. Com ele, os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam um televisor de 43 polegadas que foi roubado de uma residência no mês de agosto.

A equipe da Derf de Rondonópolis chegou ao endereço após receber informações de que o aparelho eletrônico poderia estar na casa do receptador, na Vila Itamaraty.

Ao ser perguntado se havia comprado uma televisão recentemente, um morador negou. Contudo, na sala da casa, estava uma segunda pessoa e ao ser perguntada se esta havia comprado uma TV, ela afirmou que comprou o aparelho em um grupo de compra pelo Facebook, mas não sabia informar o nome ou endereço do vendedor.

Na residência foram encontrados outros materiais, como makita, motor estacionário, grampeadeira, cooktop, pistola de tinta, esmerilhadeira, furadeira, compressor, lixadeira, soprador e serra. Os materiais não tem origem comprovada e o suspeito alegou ter adquirido de diversas pessoas, contudo, não apresentou nota fiscal.

A equipe da Derf solicita que, caso as vítimas reconheçam os objetos, que procure a unidade policial.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação. A vítima do roubo reconheceu a televisão apreendida.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana