conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia prende suspeito de assalto a repórter da CNN Brasil

Publicado


source
Bruna Macedo%2C repórter da CNN%2C foi assaltada por homem com faca durante entrada ao vivo em São Paulo
Reprodução

Bruna Macedo, repórter da CNN, foi assaltada por homem com faca durante entrada ao vivo em São Paulo

A polícia prendeu na tarde deste sábado (27) um homem de 40 anos por suspeita de que tenha sido que ele que assaltou a repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil durante uma passagem ao vivo em um dos jornais da emissora. A detenção foi feita cinco horas após o crime.

Durante sua participação, Bruna estava na zona norte da capital paulista e falava sobre o nível da água do rio Tietê. Nas imagens, é possível ver um homem com touca e capuz se aproximando, enquanto a jornalista se rende e entrega um celular que estava à sua mão. Ele estava com uma faca, mas acabou não se ferindo.

O assalto resultou no roubo dos dois aparelhos que estavam com a vítimas, sendo que nenhum deles ainda foi recuperado. O assalto ocorreu enquanto o apresentador Rafael Colombo falava sobre pontos de alagamento na cidade, com o auxílio de Bruna.

“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, explicou Colombo.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado por investigadores do 2º DP (Bom Retiro), na altura do número 1.800 da avenida Cruzeiro do Sul, perto da estação Tietê do Metrô. Ele foi levado à delegacia.

No momento da prisão, o homem estava com o mesmo cobertor usado no assalto e faca utilizada foi reconhecida por Bruna. Ainda de acordo com a corporação, o suspeito tem antedentes criminais por roubo e furto, sendo que ele havia sido liberado no dia 2 de maio.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Record usa foto de youtuber em reportagem sobre estupro: “Fake news”

Publicado


source
Maicon Küster
Reprodução/Twitter

Maicon Küster


O youtuber Maicon Küster acusa a Record TV de vincular sua imagem a um pedófilo, que inclusive já foi preso. No programa “Domingo Espetacular” exibido no último domingo (02), a foto de Maicon é exibida como se fosse do homem investigado pelo crime.

Acontece que suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram. “Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era ‘ele de peruca’ sendo que a foto é minha?”, questionou Maicon. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, continuou.


O youtuber pretende processar a emissora e pede uma retratação pública para esclarecer os fatos. Na tarde desta segunda-feira (3), “Record lixo” era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, os internautas exigem uma retratação da emissora, que já esteve envolvida em outras polêmicas parecidas.

Recentemente,  a Record acusou um homem, sem provas, de um crime durante o “Cidade Alerta”. Além disso, os usuários do Twitter lembraram também da grávida de Taubaté, que ganhou repercussão após reportagem da emissora.





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha esquece “rivalidade” e homenageia Xuxa, Angélica e Eliana em live

Publicado


source

Mara Maravilha se rendeu às lives e fará sua primeira transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 4, às 20h30, em seu canal do YouTube. Ela, aliás, já deu dicas do roteiro: homenagem às musas infantis, com direito a releitura de “Lua de Cristal”, de Xuxa Meneghel, bloco de MPB, com clássicos de Sérgio Reis, Elis Regina e do rei Roberto Carlos, outro de gospel, com a participação especial de Soraya Moraes, na faixa “Espírito Santo”, além de um apanhado de sua carreira na época do icônico “Show Maravilha”, do SBT. No repertório, “Não Faz Mal”, “Liga pra Mim” e “Curumim”, entre outros sucessos. Quem vai dirigir e apresentar o show é Gabriel Torres, noivo de Mara.

mara maravilha
Divulgação

Mara Maravilha irá homenagear Angélica, Eliana e Xuxa em live

Com mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 7 DVDs, 500 canções gravadas e 50 composições próprias, a artista contou que essa será a primeira de muitas apresentações no conceito do “novo normal”, em prol do projeto SOS Famílias do Sertão. “O produtor Arnaldo Saccomani sempre disse que nasci para cantar e que não poderia parar de fazer isso. Então, quero levar esse dom que Deus me deu para inspirar o amor”, derreteu-se.

Questionada sobre o vídeo em que Ivete Sangalo tece elogios, relembra que começou em seu programa infantil na época da Bahia e ainda interpreta seus hits, Mara repetiu o que havia escrito na legenda de um post no Instagram: “Ivete é surpreendente, é maravilha, amo Veveta”, minutos antes de analisar: “Que delícia ouvi-la cantando minhas músicas”. Play já!


mara maravilha, xuxa, angélica e eliana
Divulgação

Mara Maravilha, Xuxa, Eliana e Angélica


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana